Membros danfup Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Olá galera Este é meu primeiro post Estou para ir ao monte em setembro com a minha namorada Estou com diversas dúvidas. A primeira é sobre a passagem de avião, estou pesquisando desde o início deste ano, no começo achei porR$ 922 ida e volta pela tam (cada um), e so tende a aumentar, que já está em torno de R$1015 (cada). Espero um pouco mais, ou as passagens aumentam assim mesmo? Estou com a pulga atrás da orelha, pois, faltam 8 meses e mesmo assim, só aumenta. Outra dúvida é sobre agências, fecho com alguma antes da ida, ou espero pra ver isso lá? Mais uma dúvida,alguém pra ir em setembro? Abraços Citar
Membros lucasgmb Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Estou indo em Julho, vou deixar para fechar lá na hora, porém reservei 3dias a mais de viagem para isso. Em relação a preço de passagens, estou saindo do interior de Minas e as mais baratas estão em torno de R$ 1.400 acredito que o preço esteja mais alto por causa da época. Alguém tem alguma indicação de agência? Citar
Membros danfup Postado Janeiro 22, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2016 Então, tava vendo aqui, o preço vai ser este mesmo de aprox 1000 (ida e volta) Estou reservando 13 dias, pretendo fazer a ida de 8 dias, com um folga legal Citar
Membros danfup Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Alguém para ir em setembro?? Citar
Membros br_lima Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Alguém para ir em setembro?? Tô com muita vontade de fazer....se for a partir de 23/09 eu topo. Citar
Membros danfup Postado Março 14, 2016 Autor Membros Postado Março 14, 2016 Então br_lima Vou sair de SP dia 01/09, pois é quando entro de férias Deixe seu whats pra conversarmos Citar
Membros br_lima Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 pra mim não dá.....Entro de férias dia 26/09....meu whats é 21964212333....se vc for mesmo, vou pegar as dicas com vc ...vlw. Citar
Membros alex mochileiro Postado Março 21, 2016 Membros Postado Março 21, 2016 Olá, vcs já estão com o grupo fechado? Tenho disponibilidade para a data indicada e muita vontade de conhecer o monte, se puder me agregar a vcs me planejaria aqui para acompanha los. Citar
Membros ClaudiaValverde Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Oi gente, tudo bem? Moro em Roraima e estou planejando subir o monte em agosto. Ir ao monte por conta sai bem mais barato do que pagar pelas agências daqui. Se alguém estiver interessado em ir em agosto é só avisar Bjo! Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Abril 8, 2016 Colaboradores Postado Abril 8, 2016 Boa noite pessoal! Estou vendo de ir em setembro, mas depois do feriado. Dia 9 de setembro. Estou procurando indicações de guias de lá. Já entramos em contato com alguns, mas se tiverem mais indicações. Tenho mais alguns amigos com interesse em ir. Abraço, Miria Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.