Membros josé.müller Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 VIajo agora dia 8 de Fevereiro para a Costa Rica e tenho boa parte do dinheiro que irei usar lá em dólares, porém, não queria precisar fazer um novo câmbio lá na Costa Rica de dólar pra moeda deles e aqui em Porto Alegre nas principais casas de câmbio só me disponibilizam moedas tradicionais... Alguém tem alguma ideia que me ajude? Obrigado desde já! José Augusto Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2016 É muito difícil achar essas moedas menos procuradas na maior parte das casas de câmbio do Brasil, e quando se encontra as cotações não são muito favoráveis. Tirando euro e dólar, pode-se dizer que nenhuma outra moeda comprada aqui vale a pena. Como você já tem dólares, deve ser melhor trocar os dólares por lá do que comprar a moeda deles por aqui caso a encontre. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.