Membros Matheusfm Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Fala pessoal, gostaria de ajuda primeiro para definir a data da viagem, quais as vantagens e desvantagens de cada temporada ( set/out de 2010 ou janei/ fev de 2011). 2º)Gostaria de dicas sobre meu roteiro, se está grande ou complexo de mais. 3º) Escolhi como meio de transporte o interrail, pois acredito que é mais confortavel sair sem preocupações de ficar buscando meio de transporte alternativos. 4º) O dinheiro a ser gasto tirando tiranto a passagem ida e volta e o inter rail. Considerando uma boa alimentação, mas nada de extravagante, albergues normais, e poucos gastos desnecessários. ROTEIRO - BRASIL - ROMA ROMA 4 DIAS FLORENÇA(PASSEANDO POR INTERIORES TAMBÉM) 3 DIAS VENEZA 1 DIA GENEBRA - 5 DIAS( MINHA TIA MORA EM GENEBRA ENTÃO OS CUSTOS AKI SERÃO BEM REDUZIDOS) INTERLAKES - 2 DIAS ZURICH - 2 DIAS AUSTRIA*(INDEFINIDO) (QUERIA DICAS DE CIDADES LEGAIS PARA ESQUIAR OU ENTÃO SE PERTO DE PRAGA NA REP CHECA É FACIL DE ENCONTRAR) MUNIQUE (4DIAS INDO NA OKTOBERR SE FOR EM SET/ OUTUBRO) PRAGA (3 OU 4 SE DER PARA ESQUIAR DIAS) BERLIM ( 3 DIAS) AMSTERDAN ( 3 DIAS) PARIS ( 5 DIAS) TOULOUSSE (2 DIAS) BARCELONA + MADRID + LA CORUÑA 9 DIAS (TAMBÉM TENHO LOCAL DE HOSPEDAGEM DE PARENTES) VALEU AI GALERA, QUALQUER DICA E AJUDA SERÁ BEM VINDA! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 a época de set/out é melhor, assim você foge do inverno não conheço todas as cidades do seu roteiro, mas a quantidade de dias me parece razoável para conhecer o básicão de cada lugar. Se é só isso que você quer acho que está bom, mas se quer conhecer os lugares mais a fundo do que o roteiro turista cvc básico sugiro acrescentar mais dias. calcule um gasto médio entre 60 e 70 euros por dia para uma viagem barata. Citar
Membros luc_albuquerque Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Matheusfm, tbm estou planejando um mochilão pela europa por volta de maio/junho de 2011, cerca de 35 dias o roteiro e o transporte estão definidos, deixe seu contato pra trocar alguma ideia Citar
Membros Matheusfm Postado Outubro 28, 2009 Autor Membros Postado Outubro 28, 2009 estou quase decidindo ir em janeiro e fazer um curso de francês em geneve, pois minha tia mora lá, e depois fazer o roteiro, em falar em roteiro, o que vcs axaram? alguma sugestão? Citar
Membros Marcello_Magalhães Postado Novembro 3, 2009 Membros Postado Novembro 3, 2009 No geral gostei. Mas deixaria de ser pão duro e não ficaria tantos dias na cidade que voCê tem hospedagem de graça. É exagero 5 dias emGenebra. 3 é o máximo e ainda assim com day trips a Berna- Lausanne e Montrteux (escolha o mais adequado). Recomendo ir a salzburg Na Austria e e de munique iur a Garmisch-Panterkirten para esquiar. Soibre Toulousse, não tenho opinião. Se um dia for lá, será na 20 viagem a Europa. Citar
Membros rodrigo_sjc Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 Fala Matheusfm Também to querendo fazer uma trip dessas nmais iu menos em fevereiro de 2011, mas tava querendo incluir Londres e Amsterdã no meu roteiro.... Bom vamos trocar uma ideia sobre isso ae cara... Abraço Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2010 Em vez de Toulousse, vá para a cidade medieval de Carcassone.. Muito mais interessante.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.