Membros Jéssica Bareta Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá! Gostaria de ideias de roteiro e dicas para viajar à argentina! Nunca fui pra lé e gostaria de conhecer o máximo possível. Única coisa que não pode faltar na roteiro é buenos aires e patagonia! Se tiverem algum roteiro ou dicas de cidades que vale a pena conhecer aceito! A principio a ideia é ir de bus... mas se tiverem roteiros da viagem de carro aceito também por que pode ser uma possibilidade. =D Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo.soares Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Jéssica, dê uma olhada com calma nesses dois tópicos abaixo. Com isso você conseguirá muitas informações para, pelo menos, montar um ótimo esboço de roteiro. Boa pesquisa e boa viagem! argentina-relatos-de-viagem-f659.html viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanusa.alves Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Oi Gessica na minha opinião não deixaria de fora: San Martin de Los Andes, Villa lá Angostura Bariloche e El Calafate... Bom passeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 a Argentina é extensa e plural como o Brasil - não dá para "conhece-la" em apenas 20 dias. Como as distâncias são longas e o sistema de transporte é basicamente bus, a locomoção fica complicada para trechos longos. Além disso, os aeroportos argentinos vira e mexe tem algum stress com greve/atraso... Existem alguns roteiros-chave - minha sugestão é combinar Buenos Aires com um deles. Algumas opções bacanas: - Patagonia argentina - região de Salta/Jujuy, que pode incluir Cordoba - região de Mendoza, que, dependendo você consegue combinar com San Martin de Los Andes - Bariloche Se eu puder ajudar em algo, tamo aí. Adoro a Argentina e, sempre que possível, quero voltar para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.