Membros Jéssica Bareta Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá! Gostaria de ideias de roteiro e dicas para viajar à argentina! Nunca fui pra lé e gostaria de conhecer o máximo possível. Única coisa que não pode faltar na roteiro é buenos aires e patagonia! Se tiverem algum roteiro ou dicas de cidades que vale a pena conhecer aceito! A principio a ideia é ir de bus... mas se tiverem roteiros da viagem de carro aceito também por que pode ser uma possibilidade. =D Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Janeiro 20, 2016 Admin Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tópico movido para o fórum Argentina - Roteiros de Viagem Dicas importantes para você criar seu roteiro: http://www.mochileiros.com/america-do-sul-t79606.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Fevereiro 3, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Jéssica argentina é beeeem grande, em 20 dias ainda mais envolvendo grandes deslocamentos eu escolheria uma região e me focaria nela, ex: patagônia. O filé da patagônia (Ushuaia, El calafate e El Chalten) toma pelo menos uns 10 dias para conhecer bem mais ou menos. Eu ainda colocaria Puerto Madryn e obviamente Buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.