Membros ro.see Postado Setembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Pretendo fazer a rota do che, saindo de sucre, alguem com informações recentes, sobre a estrada e as cidades por onde passar. obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Pretendo fazer a rota do che, saindo de sucre, alguem com informações recentes, sobre a estrada e as cidades por onde passar. obrigada!! Oi, No Terminal de Buses de Sucre você deve procurar as empresas que fazem o percurso Sucre x Santa Cruz de la Sierra que passam por Pucura e Mataral (próximo de Vallegrande) e pode descer em qualquer das duas. Esses ônibus saem por volta das 16h até às 18h. Passagens por volta de 60 / 70 bol. Não cheguei a ir até Pucara, mais sei que é caminho da "Ruta del Che" e Vallegrande é onde esta o Hospital e o Museu del Che. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.see Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 obrigada pelas dicas Maria Emilia, eu esqueçi de falar é q vou de carro. mas pelo q vi no mapa , passa na cidade de Padilla, depois pucara e valle grande. só não temos idéia de como é a estrada até lá, e os kms que teremos de percorrer.e com um agravante vamos em dezembro ( época de chuvas), mas vamos lá!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 obrigada pelas dicas Maria Emilia, eu esqueçi de falar é q vou de carro. mas pelo q vi no mapa , passa na cidade de Padilla, depois pucara e valle grande. só não temos idéia de como é a estrada até lá, e os kms que teremos de percorrer.e com um agravante vamos em dezembro ( época de chuvas), mas vamos lá!! Abraços. Ro.see Saindo de Sucre rumo a Pucara, Valegrande e região a estrada é toda de subida e descida nas montanhas, grande parte dela ainda é de rípio e na época que você pretende ir deve estar bem "enlameada" mais não impossível de se andar. O percurso apesar de ser bastante perigoso, é muito bonito. E em se tratando de andar nas estradas de montanhas da Bolívia você deverá contar horas de viagem e não kilometros. Quando viajei, agora em julho/2010, saímos de Sucre às 17h30m e passamos por Pucara por volta das 6 horas da manhã, isso quer dizer 13 horas para menos de 400 km. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lídice1502428664 Postado Agosto 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Boa noite como aida não sei direito usar o site resolvi perguntar por aq msm. Esto indo a Santa Cruz no inicio de dezembro e ja to com hotal fechado por la, mas me interessei mto com amaipata e gostaria mto de conhecer. Vocês sabem se é possível ir, conhecer e voltar no mesmo dia mesmo que fique mto cansativo? Vale o sacrificio. Agradeço desde ja. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Muito cansativo, já que você gastará em torno de 6 horas de viagem entre ida e volta. E tem mais, se for só para conhecer a cidade em si e voltar não vale a pena, pois o bom é passear tranquilamente pelas ruas de pedra, conhecer os arredores e visitar as ruínas de El Fuerte. Mais isso é somente minha opinião, você tem que decidir o que é melhor para sua trip. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelluiz Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 concordo com vc MariaEmilia a cidade em sí é um lugar abandonado (cidade histórica) ficamos 1 dia e em um hotel na praça o melhorzinho que encontramos com tv a cabo e estava custando 100 bs a diária para ir ao el fuerte não me recordo quanto pagamos mais é poca coisa para entrar no el fuerte tivemos que pagar 50bs por pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Novembro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Hostel em Samaipata é mais caro, mas fiquei no Residencial Don Jorge na Calle Bolivar (mesma rua do museu) por 50 Bs quarto privado cm banho privado. E conversano lá existem mais baratos, mas tem que procurar! Os passeios pro Pq. Amboro tb só saem com umas 5 pssoas e nas agências custavam 250 Bs o dia. Consegui fechar com um argentino junto e fomos c um taxista gnt boa, paguei 125 Bs. Em um dia não dá p conhecer o Pq todo mas deeu pra curtir bem =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamiris.s Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Olá pessoal, td bem? vou fazer a rota em fevereiro e gostaria de saber se para descer para sucre pego o ônibus em Pucará? Só lá passa o ônibus? para ir ao Uyuni é melhor eu descer para sucre ou cochabamba? caso cochabamba seja melhor onde consigo pegar o ônibus? valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Thamiris, Vc pretende fazer que rota ? ? ? Samaipata > Vallegrande > Pucará > La Higuera ................. e daí seguir para Sucre ? ? ? Se a resposta for sim, Em Pucará passa o ônibus para Sucre (mais é bom já se informar em Vallegrande, dos horários) Para ir de Vallegrande para Sucre, explico como fazer esse percurso alguns post acima deste, tb tem a opção de ir para Cochabamba. Necessitando de outras informações, estamos aqui para ajudar. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.