Colaboradores cmcf Postado Março 12, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2006 Pois é, nem conhecia Samaipata, só ouvi falar quando já estava em Santa Cruz e também não tinha mais tempo. Mas diz aí: o que você ficou curtindo em Santa Cruz? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Março 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2006 Rs. Olha ai CMCF, Santa Cruz é bontinha, tem uma praça linda e tem um restaurante brasileiro que é bom demais. Só preço que é salgado. 43 bol o quilo. Mas a saudade é tanta que todo mundo paga. A fila é quilometrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerinaldi Postado Março 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2006 E alguém tem noção se há algum perigo na região e também se há acomodações razoáveis seja em Samaipata, seja em La Higuera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Março 14, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2006 quote:Originally posted by iorran Rs. Olha ai CMCF, Santa Cruz é bontinha, tem uma praça linda e tem um restaurante brasileiro que é bom demais. Só preço que é salgado. 43 bol o quilo. Mas a saudade é tanta que todo mundo paga. A fila é quilometrica. id="quote">id="quote"> hehehe o Restaurante nem vi não, só a pracinha... É bonitinha mesmo, mas um dia inteiro cansa hehehehe [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2006 o restaurante é legal mesmo... com certeza um dos lugares q melhor comi na viagem. Andre, acomodações por lá não sei como rola... mas deve ter tranquilo, violencia etc é padrão na Bolívia, regra é se cuidar em qualquer lugar. Clayton... em Sta Cruz nada demais, só umas voltas pelas praças, pré-carnaval, cineminha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Março 21, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2006 Eu matei o tempo na pracinha e vendo filme na TV a cabo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2006 filme na praça??? essa é nova p/ mim... como isso? eles tem um cinema muito bom lá, não é muito longe da rodoferroviária... vi três filmes pagando somente um. rs Não sei se vc teve a mesma impressão, mas do todo, Santa Cruz não me chamou muita atenção... parecida com o oeste do Brasil, e também muito mais cara que o restante da Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros binho vera Postado Março 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2006 ola gente sou giovanny, brasileiro morando na Bolivia. Bom, pra ir pra La Higuera, desde Santa Cruz vc tem q pegar um "micro" desde a rodoviaria de Santa Cruz, custa mais ou menos 20 Bolivianos,( 1 dolar = 8 bolivianos), sao duas a tres horas até la. Aproveita Samaipata, q tem uma ruina inca e tudo mais. Logo continuar ate Vallegrande, onde encontraram os ossos do Che fazem uns anos. La tem guias q te levam ate La Higuera, ou entao perguntar quando tem onibus ate Pucara, e dai sao 15 km caminhando ate La Higuera, ou podem tomar um taxi ate la, custa 60 Bolivianos so pra ir, e a volta o mesmo 60 Bolivianos. Vale a pena!!!! alguma pergunta manda um mail byeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerinaldi Postado Março 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2006 Binho, Peraí, não entendi direito. De Sta Cruz eu pego um micro que vai até La Higuera em umas três horas, é isso? e de lá eu faço o passeio que custa mais uma grana...? E o lance de Samaipata, é durante o percurso? Se der para me dar uma esclarecida, seria legal porque tô analisando a rota para lá... Se liga, dá para ir e voltar no mesmo dia sem estresse e mta correria? abraços, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros binho vera Postado Março 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2006 Olá Andre, vc nao entendeu bem. De Santa Cruz, vc pega um "micro"`ónibus pequeno, ou um taxi com outras pessoas até Samaipata, fica un tempo ai, talvez 1 dia, pra ver uma ruina arqueológica, El Fuerte, e depois tem que descer ate Samaipata de novo, e dai procurar algum veiculo que va até Vallegrande. Mais ou menos 3 horas de viagem. La tem hoteis baratos, 20 ou 25 bolivianos (1 dólar = 8 bolivianos). Dai vc procura um guia ou pergunta pelos veiculos até Pucara, que custam ums 20 Bolivianos, logo de Pucara a pe ate La Higuera, 15 km, ou paga um taxi 60 Bolivianos, até la. Em La Higuera tem um pequeno lugar pra passar a noite, e o hotel da comunidade 10 bolivianos a noite. E faz o mesmo caminho d volta ate Samaipata. Alguma pergunta, me avisa ok?? Ahh, ta dificil fazer isso num só dia, pensa em 2 ou 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.