Membros Rex Postado Janeiro 27, 2005 Membros Postado Janeiro 27, 2005 Oi Pat, sou de Sampa... mas valeu a intenção. To sempre fazendo trilhas, mas ainda não tive a oportunidade de fazer alguma com crianças. Mas em breve... [] abraços Rex --- quote:Originally posted by Pat Motinha Voce é do Rio? Se for, pode ir conosco nas nossas caminhadas. Semana que vem vamos para Ilha Grande, se quizerem vir, é só entrar em contato! id="quote">id="quote">
Membros de Honra Pat Motinha Postado Março 14, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 14, 2005 Olá! Sobre a autorização, realmente ela é necessária, mas vc consegue lá mesmo na ilha (caso seja para apenas passar por lá com objetivo de dar a volta na ilha). Rex, vai ter filhos ou vai inicia-los ?
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Setembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2005 Tenho um filho de 2 anos, pretendo levá-lo no próximo mes em uma pequena aventura, mais ou menos meia hora de caminhada!!! Quero começar com atividades leves com ele, que é para não assustá-lo logo de cara, apesar disso, ele acampou com uns 11 meses de idade, ficamos em um camping, a beir de um riacho, foi muito bom, ele curtiu muito!!!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 6, 2006 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2006 É isso aí! Vamos tirar a molecada da frente da tv, cpt e videogames e levar para o mato! SEgunda feira estarei novamente indo para Ilha Grande, quem quizer aproveitar para ir é só entrar em contato. O camping que vou tem uma ótima estrutura e é super seguro (veja nos sites o Camping do Lúcio). Até lá!
Membros de Honra .Mika. Postado Fevereiro 8, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2006 Nossa cara.... No meu caso fui eu que iniciei meus pais!! Hahahaha!! Acho que tinha uns 10/11 anos, meu pai tinha acabado de comprar o computador, ai ja viu neh??? Descobri umas coisas em Ubatuba e ja comecei "pai, paiii, paaaaaaiiiiiiiiii vamu fazer trilha pai???" hahahahahahaha Tadinhos....hahaha!!
Membros de Honra Nilton Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Postado Março 8, 2006 Como já contei antes a minha filhota já participa das "roubadas" com a gente desde 1 no e meio mas claro nada muito puxado.Com 7 anos agora já encarou a trilha para a Cachoeira do Aiuruoca em Itatiaia na boa foram uns 12 km e tambem a base da Asa de Hermes.Esse ano ela chega ao topo do Couto com certeza.
Membros PAULABANG Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 Oá! Tenho um garoto de 10 anos e uma garota de 1 ano e 5 meses, o menino está me pentelhando pra fazer sua primeira trilha. Acho que com dez anos já da pra acampar. Em dezembro tô preparando ele pra estréia.
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 Olá, pessoal! Tenho uma filhinha de 8 anos e ela está se acostumando a aventurar-se comigo em trilhas! Já fizemos várias e sempre com outras crianças e adultos! Não gosto de fazer trilhas em a presença de mais pessoas, por questão de segurança e pra resolver melhor qualquer imprevisto. Agora em dezembro, janeiro e fevereiro iremos intensificar as nossas viagens! Tenho um grupo de viagens bem bacana, de SP e do Rio, e gostaria de ampliá-lo com pessoas que tem filhos ecoturistinhas! Compartilhar viagens e momentos felizes são fundamentais! Me escrevam! Luis Seguem fotos das viagens com a minha filhinha! Desde os 5 meses de idade eu fazia pequenas trilhas com ela! É uma menininha alegre, espevitada, bagunceira, elétrica, mas muito, muito, muito, muito educada e meiga! Agora, com 8 anos, fomos pra Ilha Grande e Barra do Piraí! Em breve, novas aventuras! Vamos? Trilha do Cachadaço, Paraty - 2001. Canoa Quebrada - Ceará. 2002. Visconde de Mauá - RJ - 2004. Escalada! 2006. Trilhas na Ilha Grande - RJ. Outubro 2009. Barra do Piraí - RJ. Novembro 2009.
Membros Fabi Fernandes Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Oi, Luis! Já sou sua amiga no Facebook e acho que já fizemos algumas trilhas juntos. Legal achar sua resposta aqui a um tópico sobre trilhas com filhos pequenos. Eu estou começando a querer levar a minha filha pras trilhas. Ela está agora com 3 anos. Mas queria saber mais sobre equipamentos para esse tipo de atividades com crianças. Você tem algumas dicas? abs, Fabiana Olá, pessoal! Tenho uma filhinha de 8 anos e ela está se acostumando a aventurar-se comigo em trilhas! Já fizemos várias e sempre com outras crianças e adultos! Não gosto de fazer trilhas em a presença de mais pessoas, por questão de segurança e pra resolver melhor qualquer imprevisto. Agora em dezembro, janeiro e fevereiro iremos intensificar as nossas viagens! Tenho um grupo de viagens bem bacana, de SP e do Rio, e gostaria de ampliá-lo com pessoas que tem filhos ecoturistinhas! Compartilhar viagens e momentos felizes são fundamentais! Me escrevam! Luis Seguem fotos das viagens com a minha filhinha! Desde os 5 meses de idade eu fazia pequenas trilhas com ela! É uma menininha alegre, espevitada, bagunceira, elétrica, mas muito, muito, muito, muito educada e meiga! Agora, com 8 anos, fomos pra Ilha Grande e Barra do Piraí! Em breve, novas aventuras! Vamos? Trilha do Cachadaço, Paraty - 2001. Canoa Quebrada - Ceará. 2002. Visconde de Mauá - RJ - 2004. Escalada! 2006. Trilhas na Ilha Grande - RJ. Outubro 2009. Barra do Piraí - RJ. Novembro 2009.
Membros Fabi Fernandes Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Oi, pessoal. Sei que esse tópico é antigo, mas queria trocar mais ideias sobre trilhas com filhos pequenos. Tenho uma menina de 3 anos e sempre fiz trilhas antes de ela nascer. Agora quero começar a levá-la pras trilhas também. Dicas são sempre bem vindas.
Posts Recomendados