Membros rbarukif Postado Abril 30, 2004 Membros Postado Abril 30, 2004 Oi Pat Motinha!!! Editei sua mensagem, mas a unica mudança que eu fiz foi alterar o código de exibição de imagens ok. Poxa, to com uma saudaaaaaades do Rio! Em breve o pessoal aqui dos Radicais Livres de sampa deva estar fazendo uma visitinha pros Radicais do Rio, que sabe a gente não faça um trekking juntos!!! Abraços Rapha "Sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE http://www.rbarukif.fotolog.fot.br
Membros de Honra Pat Motinha Postado Abril 30, 2004 Autor Membros de Honra Postado Abril 30, 2004 Oi Rapha! Valeu mesmo ter colocado as fotos. Eu editei 2 vezes porque quando abrí este tópico ainda não sabia como fazer direito. Obrigada. E quando vier para o Rio, me escreva avisando, ok? Vamos pegar umas trilhas show! E domingo agora vou levar as crianças para a abertura do Montanhismo na Praia Vermelha. Levem as crianças porque geralmente eles colocam paredes para escalada, e fazem demontração de rapel. As crianças vão adorar. Não se esqueçam: chapéu, protetor solar e muita água nos pimpolhos viu??? Quem for pode me ligar para me encontrar por lá:9116-8549. http://www.cmfitness.kit.net http://www.fitnessesaude.jex.com.br Pat
Membros Rex Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Muuito útil este tópico! Vou ver se levo meu sobrinho em algum lugar legal e tranquilo...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 6, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 Voce é do Rio? Se for, pode ir conosco nas nossas caminhadas. Semana que vem vamos para Ilha Grande, se quizerem vir, é só entrar em contato!
Membros de Honra Nilton Postado Janeiro 18, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2005 Olá Tenho uma filha de 5 anos que nos acompanha desde a idade de 1 ano e meio pelas trilhas.Na verdade ela já "subiu "até o Pico das Agulhas Negras quando a minha mulher estava gravida de uma semana e não sabia....A rpimeira aventura com ela foi descer a Trilha de Mogi-Bertioga,10 horas pela Mata Atlantica com ela nas costas,atravessando riachos,pulando barrancos,lama e chuva. Para isso temos um Child Carrier da KELTY que funciona que é uma beleza.Depois disso a levamos para Serra da Canastra e CINCO vezes para Itatiaia.A mais recente aventura foi ´nesse maravilhoso Parque em Junho de 2004 onde subimos até a Pedra Furada,um desnivel de 700mts saindo da Pousada dos Lobos,foi a ultiam vez que a carreguei afinal são 22 kgs mais 3 lts de agua no Camelbak e o peso da Cadeira ,dá uns 28 kgs !!Subimos mais uma vez até o Couto onde ela andou a trilha inteira.A pequena já tem roupas apropriadas de Polartec,Parka e botas e ate um bastão de Trekking. Criança na trilha é ótimo,faz parte da formação.Ela já sabe que não se joga lixo,não é permitido acender fogo,pegar plantas,provocar animais,etc. A educação vem do BERÇO ,e das Trilhas... Abraços
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2005 Nilton! Arrebentou eih? Sua filhota tá em todas! Eu não carrego as minhas...as vezes a pequena pede um arrêgo no fim da trilha e lá vai ela de "cavalinho" nas costas do meu marido. Minhas filhas tem hoje 10 e 7 anos... Se vc for do Rio, entre em contato, quem sabe não fazemos algo em familia?
Membros de Honra Nilton Postado Janeiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 Valeu Pat Quem sabe eu faça novamente a Travessia da Serra dos Orgãos dessa vez com a pequena...Hummm pensando bem é melhor esperar um pouco,talvez utra aventura por aí. Té mais
Membros Barbaraane Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 E aí Pat... como foi sua caminhada na Ilha Grd? Estou louca para dar volta...+ ñ tenho experiência. O q vc sugere??? Alguém sabe o melhor mês para fazer essa aventura?[] Precisamos realmente de um guia? Qts dias levamos? Qts perguntas né[?][:I] []
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 24, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2005 oi barbara! foi muito bom a viagem! para fazer a volta na ilha entre na google e escreva: volta na ilha grande. Vão aparecer diversos sites sobre isso com muitas dicas super boas. pode enviar emails pra galera que fez que eles te respondem. bjs pat
Membros Barbaraane Postado Janeiro 26, 2005 Membros Postado Janeiro 26, 2005 PAt...é verdade que precisamos levar uma autorização da FEEMA para atravesar a reserva da Praia do Sul e o Leste? Se vc souber, fale sobre como conseguir esta autorização, e o que podemos alegar, já que está restrito à Pesquisas educacionais e Profissionais... Bjos[]
Posts Recomendados