Membros TripNomade Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Pessoal, vou visitar uma pessoa na Flórida, essa pessoa é norte americana. Nunca fui para fora do Brasil, não sei falar inglês. Vou tirar meu visto no Rio de Janeiro, o que devo levar? O que precisar ser autenticado em cartório? É normal pedir um tradutor na imigração? Eles não ficam bravos? Tenho carro e apartamento em meu nome, faço faculdade no Brasil, isso ajuda para obter o visto? Um Cartão sem limite pré-estabelecido como o American Express Green que eu tenho ajuda? Preciso comprovar quantos dólares por dia? Como é uma carta convite? Preciso levar ela no dia da entrevista do visto? Como devo receber essa carta convite? Ouvi dizer que é sempre bom ter um roteiro para apresentar na imigração? Dicas sobre roteiro Flórida? Tem algo mais que necessite saber? Citar
Membros luizzjr Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Cara, pelo tempo da sua pergunta, acho que você já deve ter ido tirar seu visto, mas então... lá é bem tranquilo, na entrevista q eu fiz eles só perguntaram para qual cidade eu pretendia ir, não perguntaram quando e nem onde eu ia ficar. Pro meu amigo q é funcionário público o cara não perguntou nada eu trabalho na iniciativa privada e tenho só dividas em meu nome, não perguntaram de salário, roteiro nem nada. o cara lá ainda ficou zuando comigo dizendo ironicamente que todo brasileiro só quer ir pra miami e que deviam ir para outros lugares tb. quando eu tava na fila a mulher da minha frente teve o visto negado e o cara da entrevista era mt sério tirei o meu em brasilia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.