Membros Mayara Lacerda Cunha Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Haux Heia Aho Aloha irmãos, como vão? Estou saindo de Caravana Arco Íris Semana que vem jááá!! SP > MG > GO > MT > RO > ACRE > PERU Potó Maldonado > Altos Nevados > Cusco > Vale Sagrado > Machu Pichu > Pisaq > Lago titicaca > BOLÍVIA > La Paz > Cochabamba > Santa Cruz de La Sierra Vou ficar pela Bolívia (Santa Cruz de La Sierra), para encontrar uma irmã no Chile. O que posso fazer depois de Santa Cruz para chegar ao Chile? Quero fazer Salar do Uyuni, Atacama... Pensei em ir de La Paz para Uyuni e lá comprar um pacote, Mas o roteiro do Salar em Si, termina onde? Me ajudem? Sou uma mochileira sem planejamento, apenas surfando na onda da luz rs ãã2::'> Citar
Admin Silnei Postado Janeiro 20, 2016 Admin Postado Janeiro 20, 2016 Tópico movido para o fórum América do Sul - Roteiros de Viagem Citar
Membros gabrielzurf Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Fala Mayara, Olha, chegando em Santa Cruz a melhor opção é de lá ir para Uyuni (Trajeto: Santa Cruz > Sucre > Potosí > Uyuni) ao invés de voltar pra La Paz e de lá ir para Uyuni (que foi o que eu entendi que você pensou em fazer, me corrija se estiver errado). Chegando em Uyuni você já compra o tour do Salar com transfer pra San Pedro de Atacama (sim, o passeio acaba quase no Chile hahahua). Sendo assim, depois do Salar você estará em San Pedro, que é a cidade-base pros passeios no Atacama, e no Chile. Espero ter ajudado Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.