Membros letícia.amorim Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Ta ficando ótimo seu relato! Irei em julho! Citar
Membros juniorabreu Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 andei vendo preços e da uns 120 dolares... to pensando ir de santa cruz para uyuni de aviao. gasto grana, mas economizo tempo. Pode ser uma opção, mas dê uma olhada nos preços antes, pq eu achei beeem caro, daí você resolve com o que achar melhor. Citar
Membros lu_alcantara Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Ta ficando ótimo seu relato! Irei em julho! Obrigada! Fará uma ótima viagem Citar
Membros lu_alcantara Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2016 andei vendo preços e da uns 120 dolares... to pensando ir de santa cruz para uyuni de aviao. gasto grana, mas economizo tempo. Pode ser uma opção, mas dê uma olhada nos preços antes, pq eu achei beeem caro, daí você resolve com o que achar melhor. É... depende de sua prioridade. Citar
Membros Fraga Dudu Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Fala aí, Lu! Parabéns pelo relato. Ta com cara que será dos bons Farei em Julho, com uns amigos, praticamente o mesmo roteiro e estamos nessa duvida da grana. Nossa ideia é fazer bem ao estilo mochilão mesmo, poupando o máximo de grana possível, então minha pergunta é se estes 3 mil quinhentos e poucos reais que tu gastou foi pra comprar tudo durante a trip (passeios, hospedagem, locomoção, etc). Também gostaria de saber se vale mais a pena levar o dinheiro em reais ou dolar (contando que o dolar esta acima de 4 pila). Valeeeu! Citar
Membros lu_alcantara Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Fala aí, Lu! Parabéns pelo relato. Ta com cara que será dos bons Farei em Julho, com uns amigos, praticamente o mesmo roteiro e estamos nessa duvida da grana. Nossa ideia é fazer bem ao estilo mochilão mesmo, poupando o máximo de grana possível, então minha pergunta é se estes 3 mil quinhentos e poucos reais que tu gastou foi pra comprar tudo durante a trip (passeios, hospedagem, locomoção, etc). Também gostaria de saber se vale mais a pena levar o dinheiro em reais ou dolar (contando que o dolar esta acima de 4 pila). Valeeeu! Oi Fraga, obrigada! Então, esse valor aí foi o que gastei com tudo, assim que saí do Brasil: passagens, hospedagens, passeios, comidas... Eu acredito que com o valor que tá, é melhor levar real mesmo. Mas tem uma conta que a galera faz, que não me lembro como é kkkk Sei que quando fiz, perdia bem menos, que com as trocas que fiz do dólar, mas já tinha feito a merda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.