Membros vinicius.couto Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Lu, acompanhando e tô me amarrando, estou montando um roteiro muito parecido minha dúvida ainda estar em terminar em cuzco ou santa cruz pela logística e grana! Acho que o meu pré trio ficou igual ao seu hahaha até a mochila é a mesma (só muda a cor e tb comprei na decathlon, gostou dela? Foi uma boa escolha?) To doido pra saber desse roteiro de uyuni pro peru. Aguardo abração Citar
Membros lu_alcantara Postado Janeiro 24, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2016 Lu, acompanhando e tô me amarrando, estou montando um roteiro muito parecido minha dúvida ainda estar em terminar em cuzco ou santa cruz pela logística e grana! Acho que o meu pré trio ficou igual ao seu hahaha até a mochila é a mesma (só muda a cor e tb comprei na decathlon, gostou dela? Foi uma boa escolha?) To doido pra saber desse roteiro de uyuni pro peru. Aguardo abração Oi Vini, valeeu Gostei da mochila, acho q o tamanho foi o ideal e depois de descobrir como a regula, kkk ficou bem confortável. Se tiver alguma dúvida específica, pode falar, que tento ajudar! Citar
Membros quel.teixeira Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Relato super bom! Está me ajudando a conter a ansiedade e repensar gastos! Citar
Membros rodrigopaulo Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Que massa seu relato. Me ajudou a atualizar minhas estimativas. Viajo dia 06/02. Te mandei uma MP! Abraços! Citar
Membros lu_alcantara Postado Janeiro 28, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2016 Relato super bom! Está me ajudando a conter a ansiedade e repensar gastos! Valeu quelteixeira! Kkkkk esse sentimento pré viagem é complicado, eu tive vários sonhos, quase toda noite, umas semanas antes. Que massa seu relato. Me ajudou a atualizar minhas estimativas. Viajo dia 06/02. Te mandei uma MP! Abraços! Oi Rodrigo, obrigada! Te respondi lá! Citar
Membros Isalolis Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Muito legal o relato. Tb pretendo fazer um mochilão solitário em abril. Me fala uma coisa, você viajou de ônibus de arequipa pra cusco? É perigoso? É ruim? O que vc tem a dizer? É uma das partes que mais me encomoda da viagem... Citar
Membros lu_alcantara Postado Janeiro 28, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2016 Muito legal o relato.Tb pretendo fazer um mochilão solitário em abril. Me fala uma coisa, você viajou de ônibus de arequipa pra cusco? É perigoso? É ruim? O que vc tem a dizer? É uma das partes que mais me encomoda da viagem... Oi Isalolis! Arequipa a Cusco foi beeeem tranquilo, acho q a melhor viagem q fiz de ônibus nesse mochilão todo kkk Dormi e não vi muita coisa não. Peguei a viação Cruz del Sur, dizem que a melhor do Peru e realmente é muito boa, teve janta, manta pro frio à noite e o ônibus era bem confortável (fui em semi cama). Pra quem pegou 18hs de La Paz para Sta Cruz depois, essa daí foi O céu kkk Citar
Membros laliguiar Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Oi Lu! Gostei do seu relato, na verdade só li o primeiro, mas quero ler todos ^^ Minha viagem está chegando, vou em março! Queria saber o que achou da bota, estava pensquisando e vi este modelo, durou a viagem toda? Não descolou? É confortável (o número que vc calça é o mesmo da bota ou comprou um número maior?) Desculpe tantas perguntas! Obrigada! Citar
Membros lu_alcantara Postado Janeiro 28, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2016 Oi Lu!Gostei do seu relato, na verdade só li o primeiro, mas quero ler todos ^^ Minha viagem está chegando, vou em março! Queria saber o que achou da bota, estava pensquisando e vi este modelo, durou a viagem toda? Não descolou? É confortável (o número que vc calça é o mesmo da bota ou comprou um número maior?) Desculpe tantas perguntas! Obrigada! Oi laliguiar! Ai, eu ameeei a bota, kkk Durou, não descolou, é beem confortável, super me atendeu, até por conta do frio, usava ela o tempo todo praticamente, só tirava à noite. Comprei o msm número q calço. Poréeem, recomendo usá-la antes da viagem para amaciar e adequar a seu pé. Não o fiz e durante os dois primeiros dias de uso fez bolhas, usei band aid e algodão, e depois foi tranquilo, se adequou e não tive mais problemas. Tranquilo, qq dúvida pode falar! Citar
Membros laliguiar Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Legal! Só um detalhezinho, vc usou com muitas meias (no caso do frio)? E acha que ela resistiria à neve? Vou fazer uma viagem longa e pretendo pegar uma "nevezinha" em algum lugar Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.