Membros Amigo Carioca Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá amigos mochileiros, estou começando a estudar a possibilidade de fazer essa viagem com destino a Canoa Quebrada/CE, subindo pelo litoral e voltando pelo interior/sertão. Saindo do Rio com primeira parada em Vila Velha/ES, Depois subindo até Porto Seguro/BA, Salvador, Aracaju, Maceió, Porto de Galinhas, Natal e Canoa Quebrada/CE, pensei em esticar até Jericoacoara/CE, vai depender do ritmo da viagem e das circunstâncias, gostaria de reuniar mais 1 ou 2 amigos ou mais se puder para esse passeio, tenho uma Fazer 250cc e estarei indo com minha esposa, estarei trabalhando arduamente para realizar essa tão sonhada viagem, se tiver alguém interessado em curtir esse passeio entre em contato, não defini a data ainda devido depender da empresa no qual trabalho, sempre tenho férias coletivas em dezembro mais dependo de uma posição interna, assim que souber defino a data, geralmente tenho 20 dias de férias coletivas. É isso aí pessoal fica o convite para uma possível parceria e troca de idéias. abraços, Amigo Carioca bem-aventurado7@hotmail.com
Membros Marcelo de carvalho Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 bom dia amigo,estou pensando em algo parecido para agosto ou setembro. saindo de petropolis rj até o nordeste de moto,mais ainda nao defini a rota. qualquer coisa estamos ai
Membros Amigo Carioca Postado Janeiro 19, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2016 Oh Marcelo não consegue esticar para dezembro? Se eu pudesse iria em qualquer época mesmo, mais infelizmente na empresa que trabalho é fato que as férias só podem ser em dezembro, por este motivo estou me preparando para tal conquista, faz tempo que estou programando essa viagem e dessa vez tá tudo conspirando para que aconteça, se você conseguir essa proeza de ir em dezembro seria uma satisfação explorar diversos lugares com um novo amigo. abçs
Membros Marcelo de carvalho Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 bem em agosto devo ir até cumuruxatiba,bahia e voltar. mas podemos ver uma nova trip pra dezembro sim. vantagem que da pra preparar melhor a rota. qualquer coisa meu zap 24 992439732 carnaval estaremos indo para praia do cedro em ubatuba sp,se tiver interesse te coloco no grupo. abss.
Membros TresHoras Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Amigo Carioca, tudo bem? A sua viagem para o nordeste ainda está de pé? Estou querendo fazer um trajeto parecido e na mesma época, mas saindo de São Paulo. -- Luiz
Membros Guerreirodopara Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Tenho uma tenere 250, estou indo embora para Paraíba no final de Dezembro. Pretendo ir de moto. Caso sua viagem esteja ainda de pé quem sabe podemos ir até João Pessoa.
Membros Carlosret Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 sds Ai galera que pretende colocar as motocas na estrada. Já fiz algumas viagens pelo nordeste, Macio Porto Seguro e algumas outras regiões. tenho alguns amigos interessados em fazer uma viagem agora em Dezembro 2016 . se quiserem contato para irmos nos falando segue meu zapp 16 - 981887711 - carlos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.