Membros Ricardo Cardozo Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá estou programando uma viagem com esposa a punta cana no final de 2016 ou começo 2017. Nao somos de fazer compras e pretendo ficar em um hotel ou resort tudo incluso a dúvida é quanto levar $$$$ abraço a todos... Citar
Membros Ricardo Cardozo Postado Janeiro 20, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2016 Olá estou programando uma viagem com esposa a punta cana no final de 2016 ou começo 2017 pretendo ficar 1 semana. Nao somos de fazer compras e pretendo ficar em um hotel ou resort tudo incluso a dúvida é quanto levar $$$$ abraço a todos... Citar
Membros mariely.lopes Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Oi Ricardo, fui de lua de mel no ano passado com a ideia de ficar só no hotel all inclusive. O único passeio que sabíamos que íamos fazer era o de nadar com os golfinhos: 200 dólares por pessoa! Todos os passeios são caros, no geral 100 dólares por pessoa um passeio de dia inteiro (no mínimo) Nós só fizemos o dos golfinhos, gastamos 400 dólares do passeio +75 dólares para comprar as fotos. Nos consideramos que não valia a pena pagar 245 a diária do hotel Barcelo Bávaro para 2 pessoas e não aproveitar o hotel porque você passa o dia fazendo passeios, que custam o mesmo valor. Tinha uma feirinha de artesanato na praia e dentro do hotel também tinham lojas, se vocês não são de compras, e não esquecerem nada tipo protetor solar hehe não precisa levar dinheiro para isso (preços bem salgados no hotel, afinal com o dólar no preço que está, tudo está caro...). Citar
Membros Ricardo Cardozo Postado Janeiro 23, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2016 Oi Mariely obrigado pelos comentários vao ser muito úteis abraco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.