Membros de Honra heka Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Postado Abril 5, 2011 Ola Mari, Com relacao as suas perguntas vc podera encontrar as respostas em todos os topicos postados anteriormente. Vistos vc pode conseguir ao chegar no aeroporto de cada pais, Laos e Camboja. Sobre o dinheiro, vc pode levar o cartao de debito e sacar localmente ou o VTM, assim nao precisa ficar levando muito cash e nao tera problemas de ter que procurar casa de cambio. Todos os aeroporto tem caixas eletronicos. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 Tem algum jeito mais barato de ir para Tailandia (alguma cia que roda 3x por semana, ou algum lugar que rola stop)?! Eu estava olhando as passagens pelo travelocity, e tentei fazendo stop em Londres (o que deixou minha ida a Índia 500 dólares mais barata) mas n encontrei nada com um process honesto (o mais barato foi 2300 dólares se n me engano). 2300 dólares acaba c o budget de qq viagem de 1 mês... (Procurando passagens para dezembro) Citar
Membros de Honra heka Postado Abril 16, 2011 Membros de Honra Postado Abril 16, 2011 Sandman, vc ja tentou com alguma consolidadora de passagens volta ao mundo? Ou tente ir ate Londres e de la pegar um voo da Air Asia, se nao me engano eles voam agora para la e os voos sao mais em conta. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 16, 2011 Membros de Honra Postado Abril 16, 2011 o Air Asia ja tinha visto, sem sucesso. Ta mais barato ir por Paris parece , mas Paris tb n é tão barato. Vou checar RTW. Citar
Membros anaycarol Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Oi Sandman, acabei de comprar minhas passagens pelo Submarino Viagens (por telefone) e paguei R$ 2.600 com taxas inclusas… Dá uma ligada pra lá pra ver se eles descolam um stopover pra vc por um preço bacana… pelo menos o Submarino Viagens foi o melhor preço que consegui encontrar em tudo o que pesquisei. Citar
Membros thiagovcunha Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 eu comprei a minha começo do mes pela turkish airline..toda terça feira a passagem pra bangcoc de sp com stop na turkia sai por 1800reais+200iof=2000reais Citar
Membros anaycarol Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 nossa Thiago, que merda que eu só vi isso agora! rs… Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Postado Julho 26, 2011 Isso só vale para 2 meses, eu postei essa promoção. Dezembro que é bom n tinha... Citar
Membros arthur_dto Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Eu fiz os trechos: SP - LONDRES - CINGAPURA / BANGKOK - LONDRES / LONDRES - PARIS / PARIS - SP Paguei 3.100,00.... na época foi o mais barato que arrumei! Na volta de Bangkok, fiquei 6 dias em Londres e 5 dias em Paris... e de Cingapura à Bangkok fiz de onibus e aviões.... Citar
Membros anaycarol Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Arthur, foi tranquilo passar pela imigração em Londres? É que tenho uma conexão em Madrid e estou com um pouco de receio… Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.