Membros Luciahito Postado Julho 17, 2006 Membros Postado Julho 17, 2006 Queridos Mochileiros Estou abrindo este tópico para tentarmos reunir dicas, críticas, elogios, furadas sobre as hospedagens na Tailândia. Contribuam para tornamos o fórum interessante e útil. Citar
Membros Luciahito Postado Julho 17, 2006 Membros Postado Julho 17, 2006 Por Veronica - recebido por e-mail em Fri, 14 Jul 2006 20:35:50 -0300 (ART) estou planejando ir para a Tailandia em Janeiro com o meu marido. Infelizmente em janeiro, pois acho que é mais caro. Mas como estou fazendo um curso será o único periodo que poderei ir. Vc pode me dar um help me passando alguns e-mails de hoteis que vc ficou? Estou querendo trocar alguns e-mails e verificar se o preço não é absurdo por ser depois do reveillon. A passagem que consegui eu chegaria em Bangkok em 1 de janeiro. Vc tem indicação de agencia que vão para o Camboja? Obrigada, Verônica Citar
Membros Luciahito Postado Julho 18, 2006 Membros Postado Julho 18, 2006 Verônica Para o Camboja, o ideal é vc buscar as agências na Tailândia, que providenciam diversos tipos de serviços, como o visto para o CAmboja e transporte, mas vc perderá uns dias em Bangkok para isso, pois leva pelo menos uns 3 dias para tirar o visto. Abrçs Citar
Membros Luciahito Postado Julho 19, 2006 Membros Postado Julho 19, 2006 Posted: 27 Nov 2005 17:21 Post subject: Ponte do rio Kwai - Colabore com suas dicas! -------------------------------------------------------------------------------- Oi pessoal, alguém já incluiu essa atração (Ponte do rio Kwai) em algum roteiro de viagem? Como faço pra chegar até lá? Vale a pena? Abraços Roberto Fabri Citar
Membros Luciahito Postado Julho 19, 2006 Membros Postado Julho 19, 2006 Posted: 24 Dec 2005 23:57 Post subject: -------------------------------------------------------------------------------- Olha eu estive la (Kachanabury)por poucos dias e valeu. Assim como toda Tailandia é bem turistica, mas é pequena e vc pode curtir e até fugir um pouco dos pacotes. Alugar uma bicicleta é uma boa pedida. Tem um parque nacional com cachoeiras bacanas para nadar. Vc pode se hospedar em casas flutuantes, tem um mercado legal, e varios lugares ligados a WW2. Tem varios tours de passeios de elefantes, jangadas de bambu etc que podem agradar dependendo do gosto do viajante. Eu fui de onibus de linha a partir de Ayutayua. Foi uma boa pedida. Passar por cidades que não tem turismo, nem nosso alfabeto, nem falam Ingles é bom num pais tão poluido com o turismo. No caminho de la para Bangkok tem um mercado flutuante, que vale a pena se vc não tiver visitado em outra cidade. Citar
Membros Luciahito Postado Julho 19, 2006 Membros Postado Julho 19, 2006 Posted: 13 Mar 2006 19:22 Post subject: -------------------------------------------------------------------------------- Olá Roberto, A ponte do rio Kwai é famosa por causa de um filme, A ponte do Rio Kwai (não sei bem se é esse o nome...) Comprei um pacote de dois dias para Kanchanaburi e que incluia um passeio de trem que o embarque era na estação da ponte. Depois de umas 2 horas de trem, descemos numa estação de trem que supostamente alguém iria nos pegar para nos levar a acomodação na qual passaríamos a noite. Tardou mas chegou. Os thais são um tanto confusos. Mas o passeio vale a pena, pois a região oferece cachoeiras, caminhadas e o bambu rafting, em que vc desce o rio em jangadas de bambu. As paisagens são lindas!!! Citar
Membros Luciahito Postado Julho 19, 2006 Membros Postado Julho 19, 2006 Posted: 30 Mar 2006 19:34 Post subject: -------------------------------------------------------------------------------- Muitas pessoas vão lá principalmente dos lados que estavam envolvidos na Guerra. PAra alguns chegam lá e se decepcionam pois não tiveram o trabalho de ler um pouco sobre a ponte antes de ir. Tem tambem muitas opções sem ser por pacote para ir. Citar
Membros Luciahito Postado Julho 21, 2006 Membros Postado Julho 21, 2006 Veronica Eu não tenho nenhum contato de e-mail pois eu fui sem reservar nada e não acabei anotando os endereços (que furada!!!). Mas teve um pessoal aqui do mochilieros que foi a pouco tempo que tz possa ajudar. Galera, alguém pode ajudar a nossa amiga??? Citar
Membros onisciente Postado Agosto 2, 2006 Membros Postado Agosto 2, 2006 Olá, Não é preciso tirar visto para o Camboja. Nos aeroportos de Siam Reap e Phnom Penh, além das fronteiras terrestres - com a Tailândia - de Anlong Veng, Krong Koh Kong, O Smach, Pailin e Poipet você pode tirar visto no momento de entrada no País por 20US$. Tenha em mãos 1 foto 3x4 para evitar confusões (é usada no processo). Quando tirei visto ele era válido por 6 meses. E se você for por terra da Tailândia com certeza vai passar por Poipet. Essas informações são de Junho de 2006. Citar
Membros Rafael Bernardo Postado Agosto 9, 2006 Membros Postado Agosto 9, 2006 Lá no Khao San Road é so chegar e dar uma olhada nos hoteis, tem várias opções e gosto. Se voçê for em Janeiro as vezes seria bom arrumar um antes porque lá é alta temporada e fica lotado. Lá não se esqueça de andar de barco. Outra coisa, chegando em Bankok pegue um taxi ou o onibus até Khao San Road. Taxí lá é barato e bom, todos são ar condicionados corolla. Não se esqueça de pedir ao taxista para ligar o taximetro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.