Membros Mariane.C Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 É possível fazer um bate-volta para Koh Tao saindo de Koh Phangan? Alguém já teve essa experiência? Como vou passar o reveillon em Koh Phangan e vou chegar uns dias antes estava pensando em fazer dessa forma já que no meu roteiro não será possível incluir mais alguns dias na ilha. Citar
Membros sara.rios Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Oi!! Sou a Sara e sou de Portugal. Vou fazer uma viagem para a tailandia em Janeiro, o que aconselham relativamente a hospedagem?? Convem reservar bungalows nas ilhas? Ou deixo para procurar na hora?? Vou para Ko phi phi, railay beach e ko lanta. obrigada Citar
Membros sa.0909 Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Queria me hospedar em Railay Bay... porém, vi no booking q é caro demais!! Ai pesquisei que tem um lugar que se chama Tonsai que é 10 minutos andando de Railay Bay.... Mas não consigo achar algo.... alguém sabe me indicar uma hospedagem em conta ou em Tonsai ou Railey? Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Dezembro 30, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2016 10 minutos, só correndo, pode por uns 20, por uma trilha, fomos de Railay pra lá, conhecer e sinceramente não vale a pena se hospedar lá, faça um esforço fique em Railay, de uma olhada no Phutawan resort Citar
Membros ta_tia_ne Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Para quem ainda tem dúvidas sobre os gastos na Tailândia, fiquei por lá 19 dias e organizei todos os meus gastos ( com exceção da passagem aérea) neste post aqui: http://viajanderia.com/quanto-custa/quanto-custa-viajar-tailandia Dá pra ter uma ideia de tudo que eu fiz por lá também Espero que ajude, os dados são de jan/fev 2016, o período que eu estive lá. Citar
Membros ElisangelaCWB Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Postado Fevereiro 11, 2017 Olá pessoal, Estou planejando uma trip para outubro (12/10 a 05/11), fico um pouco preocupada sobre o monções, já vi pessoas falando que foram nessa época e nao pegaram chuva e outras aconselham a nao ir. O que vcs acham? obrigada Citar
Membros marcus_araujo Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Poxa galera, li o tópico todo e achei muito massa as dicas passadas. Eu e minha noiva estamos planejando a nossa lua-de-mel para Novembro e com certeza tudo sobre a Tailândia nos interessa. Citar
Membros Paulo Tasso Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Olá pessoal,Estou planejando uma trip para outubro (12/10 a 05/11), fico um pouco preocupada sobre o monções, já vi pessoas falando que foram nessa época e nao pegaram chuva e outras aconselham a nao ir. O que vcs acham? obrigada Tu vai pegar um pouco de monções sim, principalmente na parte Leste da Tailândia, infelizmente. Mas não é o pico, que é entre Agosto e Setembro. Gosto muito desse site para verificar clima:http://www.holiday-weather.com/country/thailand/ http://www.holiday-weather.com/country/thailand/ Citar
Membros Anderpop Postado Março 25, 2017 Membros Postado Março 25, 2017 Se alguem tiver algum grupo WhatsApp com dicas e ajuda tailandia, por favor me add 42 99901-5087 Anderson Estou indo 01-08-17 a 07-09-17 Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Maio 2, 2017 Colaboradores Postado Maio 2, 2017 Olá pessoal,Estou planejando uma trip para outubro (12/10 a 05/11), fico um pouco preocupada sobre o monções, já vi pessoas falando que foram nessa época e nao pegaram chuva e outras aconselham a nao ir. O que vcs acham? obrigada Pois é, antes de ir o que lí em todo lugar e que pra evitar as monções, o ideal é ir entre novembro e março. Eu cheguei lá no dia 01/03/17 e foi uma belezaaaaa!!! Talvez você escape, contando com um pouquinho se sorte né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.