Colaboradores gleison_gomes Postado Setembro 17, 2014 Colaboradores Postado Setembro 17, 2014 Obrigado, Ângela! Pois é! Por isso eu não estava querendo me deslocar muito e tava pensando em ir pra Ko Yao Yai. Então não compensa, né? Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 17, 2014 Colaboradores Postado Setembro 17, 2014 Não fui para Ko Yao Yai, não sei quanto tempo demora o deslocamento.. Eu não iria para muito longe. As vezes você poderia ficar mais em Krabi, Phi Phi ou Bangkok e fazer algo nos arredores! Citar
Membros Raquel franz Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Povo amigo, Help. Pensei em esticar meu mochilão europeu até a Tailândia, o problema é que só posso ir na época das chuvas. Maio/Junho ou Julho. Vai valer a pena? Se não valer vou pensar em outro destino. Obrigada!! Raquel Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 19, 2014 Colaboradores Postado Setembro 19, 2014 Eu estive na Tailândia em abril e maio. Fiquei até o dia 17/05 e não tive problemas com chuva, mesmo nas praias.. Mas acho que em junho e julho a situação pode ser diferente. Citar
Membros Raquel franz Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Angela obrigada!! Vamos adiantar a viagem para a mesma época que você foi. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 21, 2014 Colaboradores Postado Setembro 21, 2014 Que bacana, Raquel! Na metade de Abril tem um festival bem legal em Chiang Mai (Chiang Mai Songkran Festival 2014), esse ano foi dia 19 eu acho, e nós chegamos lá alguns dias depois. Fica a dica caso tenham interesse! Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Setembro 22, 2014 Colaboradores Postado Setembro 22, 2014 Resolvi esticar 1 dia em Phi Phi e voltar pra Bangkok. Então ficou assim: -> Bangkok: 2 dias -> Krabi (Ao Nang): 4 dias -> Ko Phi Phi: 3 dias -> Bangkok: 1,5 dia Valeu, pessoal! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 22, 2014 Colaboradores Postado Setembro 22, 2014 Achei ótimo, bem parecido com o meu roteiro. Você vai amar!! Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Setembro 22, 2014 Colaboradores Postado Setembro 22, 2014 Deus te ouça! A propósito, é fácil pagar despesas com cartão de crédito por lá ou é melhor levar dinheiro mesmo? Obrigado! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 22, 2014 Colaboradores Postado Setembro 22, 2014 Não é tão comum como no Brasil, mas em alguns lugares tem.. É mais fácil sacar dinheiro com o cartão do que encontrar lugares com máquinas para pagamento com cartão. Mas eu não usaria tanto o cartão, além de o IOF ser alto, também há risco de o cartão ser clonado ou algo do gênero.. Desde que meu cartão foi engolido por uma máquina no Grand Bazar em Istambul, eu uso somente para sacar quando meu dinheiro está acabando. Eu recomendo que você leve uma boa quantia em dólares e vá trocando aos poucos.. Respondi agora no meu relato (mochileiros.com/tailandia-camboja-mianmar-em-25-dias-abril-maio-2014-roteiro-dicas-fotos-e-gastos-t100216.html) que as notas de 100 dólares tem mais valor para trocar pela moeda local do que as notas de 50, 20, 10.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.