Membros Guilherme Bocci Pimentel Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Salve pessoal! Estou indo pra Bahia no final de abril, provavelmente dia 21 de abril chego em Salvador e de lá migro para Lençóis. Minha ideia é fazer tudo da forma mais econômica possível, por isso estou indo de barraca e mochilão. Tbm tenho a ideia de esticar pra Morro de São Paulo caso sobre tempo disponível. Comecei a pesquisar alguns roteiros e me interessei muito pela travessia Lençóis - Capão via fumaça por baixo e pela famosa travessia do Pati, além de outros lugares próximos a Lençóis e o sul chapada, como o Buracão e cachoeira da Fumacinha. . Estou estudando investir num bom GPS para conseguir fazer boa parte das trilhas por conta própria pois achei os preços das agencias muito salgados para o roteiro que estou pretendendo fazer. Meu intuito com esse post é tentar arrumar uma galera de vibe positiva e bastante disposição pra dividirmos essas vivências bacanas lá na Bahia, além de possíveis gastos com transporte e guias para algumas trilhas.. e aee, bora? Citar
Membros thiagocgsantos Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 blz Guilherme? pretendo fazer a fumaça + cachoeira do mixila no Pati em Maio, eu já fiz trekking por la e conheço uns guias bons com preço justo estou procurando gente que encare a trilha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.