Colaboradores lugodri Postado Dezembro 27, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2009 hummm entendi! tem uns porquês!! Então vai em frente e boa viagem Citar
Membros Renatão Taborda Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Faaaallaa Gleison... Cara...como que faço para ver preço das passagens de trem...ou avião...queria uma média do que vc gastou por exemplo de Lisboa - Madrid. E a passagem para Grécia...como que foi ? Quanto ? O que ta pegando pra mim aqui...é fazer essa contabilidade de passagem....abração !!!!!!!! Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Setembro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 Fala, Renatão! Olha só, eu busquei os preços de trem nos sites da Eurail, Renfe e da companhia portuguesa. Veja o preço que paguei nos deslocamentos e minhas cotações de trem no meu relato: http://www.mochileiros.com/30-dias-lisboa-madrid-barcelona-nice-monaco-saint-tropez-roma-mykonos-atenas-praga-t47662.html Você já deu uma olhada nos sites de trens abaixo? Veja: www.raileurope.com www.eurail.com/ www.db.de www.sncf.fr www.trenitalia.it www.renfe.es Trens na Espanha www.cp.pt Trens em Portugal Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.