Colaboradores michradu Postado Março 9, 2014 Colaboradores Postado Março 9, 2014 Não precisa mais visto Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 10, 2014 Colaboradores Postado Março 10, 2014 é possivel entrar somente com o RG???? Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 10, 2014 Colaboradores Postado Março 10, 2014 _Paulera_ atualiza a capa da pagina irmao, nao necessitamos mais do SAE! estamos isentos (novamente) de visto para o México! Nao precisa de mais nada entao so passaporte valido??? Citar
Membros 4nd3r50n Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 é possivel entrar somente com o RG???? Impossível! _Paulera_ atualiza a capa da pagina irmao, nao necessitamos mais do SAE! estamos isentos (novamente) de visto para o México! Nao precisa de mais nada entao so passaporte valido??? Isso mesmo. Porém com mais de 6 meses de validade, se não me engano. Mas rola as peguntas de praxe: o que vai fazer, aonde, porque, quanto tempo, onde vai se hospedar. Bom, pelo menos pra mim, pois não tenho visto americano. Aí se tiver eu já não sei se pegam tanto no pé. Citar
Membros alfredodaniel.landeaubobad Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Galera uma dúvida: Eu e minha esposa estamos pensando em ir ao México este ano, temos ja visto para os Estados Unidos, mas este ano ganhamos um bebê... que viajaria com menos de 1 ano de vida, nesse caso, alguém sabe se ele precisa de visto para poder viajar?!?!?! Obrigado! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Maio 27, 2014 Colaboradores Postado Maio 27, 2014 Alfredo desde o ano passado brasileiro não precisa mais de visto para ir pro México. Eu fui em abril agora e nem tenho visto dos eua. Só tem q ver direito a documentação do bebê direito q não sei dizer. Visto não precisa. Ah parabéns pelo bebê. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 27, 2014 Membros de Honra Postado Maio 27, 2014 Alfredo para criança também tem que ter passaporte e se for via EUA tem que ter visto. No caso de criança o procedimento para tirar é mais fácil consulte as normas mas tem que ter. ok. Se for com os pais só o passaporte se for um dos pais ou outra pessoa depende de autorização. Citar
Membros Alencar2530 Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Estou indo para o México agora e gostaria de saber se preciso comprar a passagem de volta para o México no ato da compra da passagem ? Vou como turista e sei que posso ficar por no maximo 180 dias no país. Mas ate la irei comprar a passagem de volta, possa ser que volte antes, ainda nao sei, claro que se precisa de uma passagem de volta ja marcada. Preciso realmente ? Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 4, 2014 Colaboradores Postado Setembro 4, 2014 Segundo as regras de imigração mexicanas os turistas precisam apresentar um bilhete de voltar para o país de origem ou para um terceiro país, mas na prática são poucos os funcionários que pedem comprobar a volta, isso é aleatório. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 4, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2014 Alencar se vc conseguir comprar a passagem só de ida vai pagar o mesmo valor que ida e volta isto é básico, compre por agência conhecida que eles conseguem modificar a data de retorno sem multa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.