Membros carolcorneau Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Agora só precisa do passaporte! Confira: http://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php?option=com_content&view=article&id=402&Itemid402 Citar
Membros 4nd3r50n Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Buenas! Bom, dei uma lida em tudo deste tópico e ficaram algumas dúvidas: Ainda está "bagunçado" para carimbarem o saída no passaporte? É tranquilo tirar o visto? Fica pronto no mesmo dia? Pretendo tirar o Visto, para não ter problemas com o SAE, até porque eu pretendo vistar o México outras vezes, e sempre me perco com papéis. Na entrada no país eles pedem para ver se tem dinheiro, passagem de volta, ou sei lá o que? Gracias! :'> Citar
Membros carolcorneau Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Buenas!Bom, dei uma lida em tudo deste tópico e ficaram algumas dúvidas: Ainda está "bagunçado" para carimbarem o saída no passaporte? É tranquilo tirar o visto? Fica pronto no mesmo dia? Pretendo tirar o Visto, para não ter problemas com o SAE, até porque eu pretendo vistar o México outras vezes, e sempre me perco com papéis. Na entrada no país eles pedem para ver se tem dinheiro, passagem de volta, ou sei lá o que? Gracias! :'> Amigo, como eu coloquei no link acima, não precisa mais de visto para o México, é necessário somente o passaporte, nestas condições abaixo: "ELIMINA-SE O REQUISITO DE VISTO AOS PORTADORES DE PASSAPORTES COMUNS ENTRE MÉXICO E BRASIL, PARA VIAGEM DE CURTA DURAÇÃO. ESTA MEDIDA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DAS ZERO HORA DO DIA 16 DE MAIO DE 2013. No caso dos cidadãos brasileiros, a isenção será aplicável a favor dos Visitantes sem permissão para realizar atividades remuneradas, por uma temporalidade de 180 dias, de conformidade com o estabelecido no artigo 40, fração I da Lei de Migração. Permitirá realizar atividades turísticas, de transito, desportivas, de negócios que não impliquem remuneração em território nacional, assistir a eventos e conferências e realizar estudos que não excedam de 180 dias." Estou organizando minha viagem para visitar o México por volta de novembro ou janeiro.. Nunca estive no México, então não sei responder às outras perguntas. Citar
Membros 4nd3r50n Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Amigo, como eu coloquei no link acima, não precisa mais de visto para o México, é necessário somente o passaporte, nestas condições abaixo: "ELIMINA-SE O REQUISITO DE VISTO AOS PORTADORES DE PASSAPORTES COMUNS ENTRE MÉXICO E BRASIL, PARA VIAGEM DE CURTA DURAÇÃO. ESTA MEDIDA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DAS ZERO HORA DO DIA 16 DE MAIO DE 2013. No caso dos cidadãos brasileiros, a isenção será aplicável a favor dos Visitantes sem permissão para realizar atividades remuneradas, por uma temporalidade de 180 dias, de conformidade com o estabelecido no artigo 40, fração I da Lei de Migração. Permitirá realizar atividades turísticas, de transito, desportivas, de negócios que não impliquem remuneração em território nacional, assistir a eventos e conferências e realizar estudos que não excedam de 180 dias." Estou organizando minha viagem para visitar o México por volta de novembro ou janeiro.. Nunca estive no México, então não sei responder às outras perguntas. É que pretendo já ir agora em agosto, por isso o medinho... :'> Citar
Visitante Andre_Franca Postado Junho 16, 2013 Postado Junho 16, 2013 _Paulera_ atualiza a capa da pagina irmao, nao necessitamos mais do SAE! estamos isentos (novamente) de visto para o México! Citar
Membros Passolargo SP Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Confirmando o comentário da Carol e do André a quem ainda está confuso... falei com o consulado para desencargo e NÃO HÁ NECESSIDADE DE VISTO para brasileiro em viagem de turismo que fique no país até 180 dias, levar apenas o passaporte. Citar
Membros Jefferson Roth Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Soh uma dúvida, A isenção do visto serve tanto para quem esta entrando de aviao ou via terrestre?? Valew Citar
Membros 4nd3r50n Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 entrei e sai sem problemas. tinha passagem de volta programada e albergue reservado. o único porém é que não carimbaram a saída no passaporte. como já havia lido alguns comentários sobre isso, prefiro pensar que é procedimento deles carimbarem só a entrada, pois pretendo voltar lá em breve. Citar
Membros 4nd3r50n Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 André, Valeu cara, fico despreocupado. Muito obrigado! Citar
Membros brunoafp Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 (editado) Ainda precisa tirar visto para entrada? Editado Março 11, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.