Membros Righetti27 Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Tava lendo algumas informações e fiquei um pouco confuso, tirando o SAE pela net não preciso de visto para o México? Se não for preciso, porque muitos tiram visto e não somente o SAE que é mais facil??!?! Abraço... Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 25, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2012 - O SAE só serve pra quem vai pro México de avião, ele não é aceito nas fronteiras terrestres. - Com o SAE a estadia tem que ser de no máximo 30 dias, para que vai ficar mais do que isso (estudar ou trabalhar) tem que ter o visto. Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 25, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 25, 2012 *Companhias aéreas que já operam o SAE: Aeroméxico, Copa Airlines, Taca Airlines, Lan Airlines, Tam Airlines e Avianca. Dá uma olhada no site do consulado mexicano, lá tem todas as informações: http://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php?option=com_content&view=article&id=279&itemd=279 Citar
Membros jrmandrak Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Aproveitando ... há risco do SAE ser negado, mesmo pela internet ? Pq estou com medo de deixar pra tirar o SAE no mês da viagem, dar alguma zebra e ficar sem tempo pra tirar o visto ... Citar
Membros evelynrms Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Olá, boa tarde! Sou do Rio de Janeiro e estou planejando ir ao México (DF) no final de fevereiro/começo de Março de 2013 para ficar 1 semana na casa de um amigo... Minhas duvidas são: - Não tenho passaporte, mas já paguei o GRU e fui agendada para fazer o passaporte dia 07 de Fevereiro. Em quanto tempo mais ou menos meu passaporte ficará pronto? Conseguirei ir pelo menos no começo de Março? - Sei que existe o visto eletrônico, mas se eu quiser viajar para Guadalajara por exemplo, vou conseguir ir sem problema com o visto eletrônico? - Eu vi que para tirar o visto normal, o consulado mexicano pede comprovantes de movimentações de cartões de crédito, o problema é que eu até tenho cartão de crédito, mas não uso, e não são internacionais (sempre uso os do meu avô rs)... Terei problema para tirar o visto normal, caso eu resolva ir com ele? - Existe isso de "quantidade de dinheiro" para entrar no México? Não pretendo ir com muito porque só vou ficar 1 semana e não vou ter tantas despesas já que vou ficar hospedada na casa de um amigo. Enfim, são essas as minhas dúvidas, espero que possam me ajudar. Agradeço desde já! Citar
Membros Geraldo Tavares Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Amigo, estou indo ao México dia 11 de janeiro , então acho que posso te responder pois pesquisei bastante 1- O Visto eletrõnico é suficiente para quem vai apenas a turismo, não há necessidade de tirar o visto normal, ainda bem pois normalmente isso acarreta gastos.O visto serve para a entrada no país daí você poderá circular por qualquer cidade do México. 2- Meu passaporte foi entregue em 6 dias , e o seu não será muito diferente . 3-Irei levando algum dinheiro em espécie ( dólar ) e cartão de crédito, normalmente vc não será solicitado a provar que tem meios para se manter , isso só acontece se existe alguma suspeita da imigração . Espero ter ajudado Citar
Membros bnacari Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Estou de passagem comprada para Cancun pela American Airlines fazendo escala em Miami, realmente é necessário visto americano neste caso??? Citar
Membros mafis Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Sim, qualquer escala nos EUA exige o visto Citar
Membros Niltto Dias Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Gurizada... percebi que a maioria das pessoas vão para o México via avião e estão utilizando o Visto Eletrônico. minha duvida é, e o visto via terrestre? estou indo para lá no mês de agosto e vou descer no Panamá e vou ir ate o México (cidade do México) para pegar o voo de volta. Estou necessitando desta informação. Agradeço quem puder me informar. Obrigado! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 8, 2013 Membros de Honra Postado Março 8, 2013 as outras alternativas de entrada e pelo visto normal. De uma lida para tirar a dúvida. http://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php?option=com_content&view=article&id=279&itemd=279 este link ja estava sendo informado acima na página 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.