Membros marcelaromano Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 (editado) Alguém sabe se com um passaporte Europeiopreciso do visto para o Mexico? Eu vou ir após os Estados Unidos, e tenho visto para lá mas não pra México... Editado Fevereiro 23, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 22, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2012 Alguém sabe se com um passaporte Europeio preciso do visto para o Mexico? Eu vou ir após os Estados Unidos, e tenho visto para lá mas não pra México... Brasileiros que tiverem visto americano ficam dispensados do visto mexicano. Citar
Membros hughcorreia Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 No caso de chegar no México e eles baterem o carimbo só na chegada e não na saída, isso pode dar algum problema? Pergunto isto, porque se não tiver no passaporte a data de saída e se eu voltar para o Mexico, talvez eu posso ter problema para entrar, não? Citar
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 26, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2012 No caso de chegar no México e eles baterem o carimbo só na chegada e não na saída, isso pode dar algum problema?Pergunto isto, porque se não tiver no passaporte a data de saída e se eu voltar para o Mexico, talvez eu posso ter problema para entrar, não? Parece q eles sao mto desorganizados, pois a primeira vez q fui não carimbaram nem a entrada e nem saída, é como se eu nem estivesse lá... e a segunda vez não carimbaram a saída, é como se ainda estivesse lá até hj... kkkkkk, tb qro saber, mas acho q nao deve dá problema nao.. Citar
Membros epo0909 Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Realmente eles são muito desorganizados, estou no México nesse momento. Dessa vez peguei um vôo com escala na Cidade do México, e não recomendo a ninguém, fiquei quase 2 horas no controle de passaporte. Era uma fila enorme para estrangeiros, totalmente desorganizada, as pessoas estavam apertadas, pois o local não comportava todo mundo. É proibido o uso de celulares e câmeras na área de controle de passaporte, mas tinha muita gente tirando foto do tumulto que estava. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 14, 2012 Colaboradores Postado Julho 14, 2012 Gente so uma duvida.. com o Sae eu preciso de passaporte tb ou é igual nos paises da America do Sul que entraria so com o RG e o SAE? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 14, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 14, 2012 Precisa do passaporte sim. Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 14, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 14, 2012 Se você vai a turismo precisar de: SAE + Passaporte O SAE substitui a necessidade do visto. Citar
Membros Fabio Fischer Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 Pessoal tenho uma duvida, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Em novembro/2011 fui para San Andrés e utilizei meu passaporte pela primeira vez, ao voltar de lá foi carimbado a saída do território colombiano, porém, quando cheguei no Brasil me dei conta que ao invés de carimbarem na pagina seguinte do passaporte, carimbaram pulando uma página. Será que isso pode acarretar algum problema na minha próxima viagem? Em novembro/2012 vou pra Cancún (7 noites) e em seguida Panamá (2 noites). Se alguém tiver alguma dica legal para esse roteiro e quiser me orientar agradeço... Um grande abraço à todos mochileiros... Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 29, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 29, 2012 Não, isso não será um problema. O importante é ter pelo menos uma página em branco no passaporte para carimbar entrada e saída no México. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.