Membros acarlosparente Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 Tô indo em Setembro de lua de mel e com muito receio de estar chovendo. Foi mega complicado pra gente escolher o destino pq setembro é época de chuva em praticamente todos os lugares que pensamos como opção de destino. Mas já comprei as passagens.. e agora? rs Citar
Membros lucianogregorio Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Fala galera, também to querendo fazer um mochilão pra colombia, abril de 2017, vou com a minha esposa, espero varias dicas, to pra confirma ainda esse lance de epoca pra ir, mas tenho preferencia por abril mesmo, desde ja agradeço Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 Genteee...vou fechar em abril!!! indo dia 31 de março e voltando dia 18!!! 1780 com todos os trechos internos inclusos ja! Alguém estará por lá??? meu trajeto será POA-Cartagena Cartagena-San Andres San Andres- Bogota Bogota - Porto Alegre Citar
Membros Karla RS Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 Olá Pessoal, Estou lendo alguns relatos sobre a melhor época de ir a San Andres, meses de chuva e ventos fortes. Estava pretendendo ir a partir de 20 de novembro, ficar uns 10 dias (entre San Andres e Cartagena e outros). Por tudo que vocês já pesquisaram, e pra quem já foi, vocês recomendariam esta época para ir à San Andres? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.