Membros Bruno-Marques Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Salve Galera, Estou me programando para ir a Colômbia em 2017, o objetivo principal da TRIP é aproveitar PRAIAS e MERGULHOS, por este motivo estou priorizando ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA. Como irei somente em 2017 e vou ter praticamente o ano todo para escolher quando ir(Mês), gostaria de algumas dicas de qual a melhor época para ir? Visando o clima/melhor tempo(MUITO SOL kkk) e se possível ilhas não tão cheias de turistas (baixa temporada). Nessas condições já li que o ideal seria nos meses de ABRIL/MAIO, mas a maioria dos relatos a galera vai no segundo semestre. Alguém pode me ajudar. VALEU Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Que época vc pretende ir? tbm tô olhando pra ir..mas a passagem ta cara =\ Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Que época vc pretende ir? tbm tô olhando pra ir..mas a passagem ta cara =\ Barbara, Estou me programando para inicio de Maio/2017. alguns dias atrás vi passagens ida e volta pela Avianca por 800,00R$, escala no Panama. acabei de ver novamente e já esta quase 1.000,00R$ Pretendo comprar as passagens lá para setembro/ outubro que é quando vou ter certeza das datas da trip, vamos torcer para baixar esses preço até lá kkkkkkk pretende ir quando? valeu Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Brunoo..maio não é época de chuva já? pretendo ir no máximo até março....olhou passagens por onde? as que eu vi tdo de 1600 pra cima! olhei tudo..tam, copa, avianca... Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Li em alguns artigos que as chuvas são nos meses de Agosto/Setembro/Outubro, será ? .. um amigo vai agora em setembro, vamos ver se é verdade ! Fiz uma breve pesquisa pelo Decolar.com mesmo, o valor que falei é sem impostos ... acabei de ver voos pela Copa, partindo de SP, total com impostos R$ 1.404,00, pesquisando pelos sites das empresas aéreas deve sair mais barato. Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 hmm..entendi..veremos então hahahaha Citar
Membros Lais Akira Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Galera tô me programando para ir em janeiro de 2017! Alguém? Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 tem uma previsão de gastos Lais? Citar
Membros anselmo.lima32 Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Salve povo bom ! Eu e um amigo estamos planejando ir em Janeiro de 2017. Venho pesquisando passagens desde o ano passado, pq a ideia era ir em Julho de 2016, mas acabamos adiando e de fato as passagens ficaram mais caras do ano passado pra agora. Citar
Membros Amanda Ramalho Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Eu vou na primeira semana de junho! Que tal? As passagens estão 500,00 trecho + taxas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.