Membros ykavergara Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bom dia pessoal!! To querendo fazer o trekking W nas torres del paine em Novembro/2016 - a princípio vou solita. Eu já fui para Patagonia (fiz um mochilão sozinha da argentina até santiago (CL) pela patagonia) mas eu queria voltar para me dedicar a Torres del Paine e visitar o perito moreno (que eu não consegui passar por que me sacanearam na agencia hehehehe) Alguem topa ir junto? Sou de SP, sou sossegada, não fumo mas bebo um pouco (sem mto exageros rsrsrs), não sou mto bagunceira, mas curto ir passear nesses lugares e tirar belas fotos amadoras. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielauber Postado Janeiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Ja arranjou companhia? Ta querendo ficar por la qtos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GastaLost Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Eu topo...quero ir em torres del paine faz tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio S Oliveira Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Quantos dias vc quer ficar por lá? Quero fazer o circuito w e depois pegar um bus para ushuaia... veja o zap... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WGM Postado Outubro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Decidi a pouco tempo fazer o trekking para Peru, Bolivia e Chile .... será em dezembro de 2016, pretendo aguentar 40 dias... alguém? 11 9 61957870 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eunice Rocha Postado Outubro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Se alguém estiver indo em janeiro 2017 dá um aloo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.