Membros Talita Sena Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Boa tarde !! Minha amiga tirou o passaporte faz pouco tempo, e ela percebeu um erro no nome da mãe dela , agente tava pensando em ir pra Londres ela pode ter problema na imigração pelo o nome da mae dela esta errado ???? o nome da mãe dela Sebastiana e colocaram sebastina ??? Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 18, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2016 Talita, Acho que seria bom ela entrar em contato com a PF e ver a questão das taxas caso seja necessária uma segunda via, ainda mais se tiver sido erro deles. Meu passaporte foi emitido em 2013 e não tem nome dos pais. Essa alteração é recente - salvo engano, do final do ano passado ou início deste ano. A PF usa esses dados de filiação para tirar dúvidas em caso de homônimo. Já aconteceu comigo quando apresentei o passaporte na área de embarque: pediram um documento com filiação. Mostrei o RG, a funcionária chamou um colega, eles conferiram alguma coisa no sistema e me liberaram em seguida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.