Membros artur.arnaud Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Bom dia, Luíza Sou de Natal, qualquer dúvida pode falar comigo pelo face: Artur Arnaud Citar
Membros Jmarcos29 Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 Oiii! !! Já montou o roteiro? Eu vou com uma amiga de 22 a 29 de Fevereiro. Citar
Membros luiza.lechitz Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Oiii! !! Já montou o roteiro? Eu vou com uma amiga de 22 a 29 de Fevereiro. Oiii! Eu ainda não montei um roteiro fixo de passeios por dia... Mas já tenho uma idéia do que gostaria de fazer, e de ir!!! Você vai se hospedar aonde?? Ficarei em Ponta Negra! Chego dia 26/02!!!! Citar
Membros luiza.lechitz Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2016 seja bem vinda a natal tu vai gosta muito a cidade não e muito grande então com um planejamento da pra tu conhecer muito por aqui e as praias um pouco mas distantesqualquer coisa te dou mas dicas de onde comer bem e pagando pouco Oiii CArlos! Por favor! dicas de comer bem, por pouco, são muito bem vindas!!!! E o que o puder ajudar, agradeço!! O que você me recomenda pra sair lá, sábado a noite??? Bjs!! Citar
Membros Jmarcos29 Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Vou me hospedar no Dbeach Resort. Fico do dia 22 ao dia 29. Se quiser nos acompanhar nos passeios quando chegar será bem vinda. Vou te add no face ok? Citar
Membros luiza.lechitz Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2016 Oiii! !! Já montou o roteiro? Eu vou com uma amiga de 22 a 29 de Fevereiro. Oiii! Eu ainda não montei um roteiro fixo de passeios por dia... Mas já tenho uma idéia do que gostaria de fazer, e de ir!!! Você vai se hospedar aonde?? Ficarei em Ponta Negra! Chego dia 26/02!!!! Olá JMarcos!!! Eu to pensando em fazer o passeio de buggy sábado dia 27 poderíamos tentar conciliar com vc e sua amiga! Uma menina de Niterói tb está afim de fazer esse passeio, e pelo que ela viu, fica em 400,00 o aluguel do dia do buggy. sairia 100,00 por pessoa! QQ coisa me avisa aqui!! Bjs! Citar
Membros joão-marcos.oliveira Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Oiii! !! Já montou o roteiro? Eu vou com uma amiga de 22 a 29 de Fevereiro. Oiii! Eu ainda não montei um roteiro fixo de passeios por dia... Mas já tenho uma idéia do que gostaria de fazer, e de ir!!! Você vai se hospedar aonde?? Ficarei em Ponta Negra! Chego dia 26/02!!!! Olá JMarcos!!! Eu to pensando em fazer o passeio de buggy sábado dia 27 poderíamos tentar conciliar com vc e sua amiga! Uma menina de Niterói tb está afim de fazer esse passeio, e pelo que ela viu, fica em 400,00 o aluguel do dia do buggy. sairia 100,00 por pessoa! QQ coisa me avisa aqui!! Bjs! No sábado tenho um passeio fechado pra Galinhos. Se quiser nos acompanhar. Pro litoral Norte existem saídas diárias. Pra Galinhos não são todos os dias. Se quiser aproveitar, faremos com a SMG. 85,00 por pessoa. Na sexta e sábado tô querendo ir mas baladinhas daqui. Se junte a nós. Citar
Membros suzymota Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Ops galera cheguei a Natal ontem dia 27... tbm topo fazer coisas dias 29 a 01!!! Citar
Membros rafoliveiraa Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Olá Luiza, tudo bem? E ai como foi a sua viajem? Conte como foi... estou pensando em ir a Natal sozinho também em outubro. Abraços Citar
Membros LILICA_STZ Postado Julho 30, 2016 Membros Postado Julho 30, 2016 Estou pensando em ir para Natal RN em novembro, sozinha. Gostaria saber se alguma menina já foi e como foi a viagem, se foi fácil interagir por lá, locais onde se hospedaram e o que fizeram de bom por lá. Bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.