Membros luiza.lechitz Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Olá pessoal! Viajarei para Natal RN, pela primeira vez mês que vem, fim de fevereiro, e pela primeira vez sozinha. Gostaria de dicas de bugreiros, agências de passeios, e o que mais vocês acharem que me servirá de informação, como passeios, restaurantes, lugares imperdíveis! E aproveitando, alguém estará lá no período de 26/02 a 04/03??? Muito obrigada desde já em quem puder ajudar!! Citar
Membros brunnoramos Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Oi estarei por lá dia 03/04. Visite Maracajau, uns 60 km de Natal. Galinhos... Tenho o número de agência em casa depois te passo. (81) 99240_7009 Moro em Recife, tô sempre por lá add ai. Conversamos melhor Citar
Membros luiza.lechitz Postado Janeiro 18, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2016 Oi estarei por lá dia 03/04. Visite Maracajau, uns 60 km de Natal. Galinhos... Tenho o número de agência em casa depois te passo. (81) 99240_7009 Moro em Recife, tô sempre por lá add ai. Conversamos melhor Obrigada Bruno!!! Vou add sim! E Recife, conheci ano passado, nesta mesma época! Adoreiii! Recife, Porto de Galinhas... Que lugares incríveis! bjs Citar
Membros brunnoramos Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Vc mora onde? Já fez algum roteiro, se quiser me organizo e nos encontramos em Natal ai saímos juntos tá. Citar
Membros luiza.lechitz Postado Janeiro 28, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2016 Eu fui para o Rio Grande do Norte em Nov/2015i, eu segui das dicas desse site: http://www.mochileiros.com/destinos/brasil/rio-grande-do-norte. Eu indido em RN ficar em Ponta Negra, é onde estão os melhores hotéis, restaurantes e infra-estrutura! Em pipa fica no Sugar Cane Hostel, é o melhor custo benefício: http://www.mochileiros.com/perguntas/hostel-em-pipa Abraços! Obrigadaaa!!! vou procurar esse hostel com certeza em Pipa!!! Beijos Citar
Membros carlos.alexandre Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 seja bem vinda a natal tu vai gosta muito a cidade não e muito grande então com um planejamento da pra tu conhecer muito por aqui e as praias um pouco mas distantes qualquer coisa te dou mas dicas de onde comer bem e pagando pouco Citar
Membros luiza.lechitz Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Obrigada Carlos!! Gostaria muito! Ficarei hospedada em Ponta Negra! bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.