Membros luciana.mueller Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG... Grata Luciana Citar
Membros Ricardo Moreira 88 Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 com cnh nao entra,somente com RG!! ja passei por isto Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 18, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2016 Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG...Grata Luciana Tivemos dois casos de familiares meus que passaram por esta mesma situação e não conseguiram fazer a imigração, apesar de portar outros documentos de identificação. Eles conseguiram que outros familiares enviassem o documento pelo ônibus mas acabaram perdendo um dia de viagem esperando achegada dos RG´s. Quem sabe você conta com a sorte de topar com um agente camarada que aceite outro documento Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.