Membros Marcus Martins Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Valeu. Quando chegar faz contato então. Abraço. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2016 Ok faço sim. Meus "cumpadi" de mochila adoram me torturar postando esta foto clássica do Coqueiro no Aventureiro. Citar
Membros Lucas Lucas Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Ok faço sim. Meus "cumpadi" de mochila adoram me torturar postando esta foto clássica do Coqueiro no Aventureiro. Cumpadi, este vai se tornar um tópico oficial para fotos do coqueirokkk. Teu tópico foi um dos que me inspiraram nessa viagem. Quando tirei as fotos lembrei do teu relato. Mais sorte na próxima vez irmão. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 10, 2016 Valeu Citar
Membros Anderson Rosa Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Caro Mochileiro... Como já foi comentado no sua postagem, jan/fev/mar é época de muita chuva no litoral sul fluminense, bem como, na ilha grande, Mas reforço que vale muito todo o empenho pra chegar no aventureiro... Se eu parar para escrever o que já passei nas minha idas e vindas para o aventureiro.... vai chegar na conclusão que tudo foi apenas um desencontro. O lugal e show, um paraiso em especial.... Entao não deixe de visitar a Reserva Biologica da Ilha Grande, mas evite feriados, há limite de turistas e nos feriados é que eh controlado através de pulseira que deve retirar na Cabine da TurisAngra. Um nascer pra te convencer que é de enlouquecer !!! Salve os mochileiros/aventureiros Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 12, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 12, 2016 Sei que vale a pena e que foi só mais um desencontro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.