Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 25, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 25, 2016 Esta semana prometo que termino Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 31, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2016 Relato concluído Fiquem a vontade para descer a porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu aguento viadagem é coisa de turísta Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2016 Hoje dia 10/02/16 foi noticiado que a Praia de Lopes Mendes na Ilha Grande foi eleita pelo Jornal Espanhol El País como a oitava praia mais bonita do Mundo. Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Março 6, 2016 Colaboradores Postado Março 6, 2016 Estou indo em Abril. Pelo que pesquisei é uma boa epoca para conhecer Ilha Grande e dar a volta completa. Ir em Janeiro é pedir pra ficar na chuva Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 7, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 7, 2016 Wesley estamos em Março e aqui no RJ já cai do céu até tijolo de gelo !!!! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Março 8, 2016 Colaboradores Postado Março 8, 2016 São as chuvas de março fechando o verão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Janeiro e fevereiro é complicado em Angra, todos os relatos que li tem problemas com chuvas ou na melhor hiptese o tempo nublado. Espero ter sorte em abril, com esse tempo maluco rsrsrsrs Citar
Membros Lucas Lucas Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 BoA tarde pessoal, estou há uma semana na ilha e fez sol todos os dias. Somente hoje está meio nublado. Hoje fui para aventureiro. Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Março 8, 2016 Colaboradores Postado Março 8, 2016 Top demais Lucas. Não vejo a hora de curtir esse visual. Aproveita bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros Marcus Martins Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 trota... também sou de Realengo (Piraquara), e comecei a pouco tempo com trilhas e caminhadas. Vc já foi em Barra de Guaratiba fazer aquelas trilhas que dão em praias praticamente desertas? Se foi me dê algumas dicas, pois pretendo ir lá por esses dias. Sua narrativa é bem hilária e gosto muito. Valeu. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2016 Cara eu moro perto da Piraquara e assim que retornar da Chapada podemos conversar e tentar montar um grupo pq nunca fiz esta trilha não mas sei que existe sim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.