Membros de Honra Thiago de Sá Postado Setembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2005 Citar
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Setembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2005 Citar
Membros Mandril Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 E ai galera pelo que vi todos sao aqui do ABC ou por bem perto em sao paulo bom se quiser um mochileiro a mais na gallera aceito sim por pouco tempo mais seria bom uma trilha igual a essa eu tenho uma boa na casa das pedra, que garonto que o pedro se ele e la de portugal vai adorar porque e a casa que fizeram quando descobriram o brasil em 1500 vale muito a pena se a galera quiser marcar qqer dia estou sem fazer nada no momento depois explico melhor para a galera bom pra terminar um abracao e que possamos lacar uma otima amizade VALEU mandril Citar
Membros de Honra Nando Postado Outubro 4, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2005 Po Mandril.... Pena q nem todos saum do ABC.... Por exemplo... O mais bonito ae da foto (do lado esquerdo) eh aki do Espírito Santo...rsrsrs.... Mas fica sussa q essa galera ae eh sagaz e sempre eh bem vindo mais um!!!! Abrcs!!! Citar
Membros Marcosergio5 Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 iai Gente No dia 12 de outubro de 1992, reunimos a galera do colegio Antonieta Borges Alves em Diadema para fazer um Camping em Paranapiacaba. Durou 4 horas de caminhada passando pela pedra lisa até o poço das moças chegamos lah todos arrebentados ksksksk pelo peso das mochilas e das barracas. Foi mto divertido, ficamos lah por 4 dias acampados no poço das moças.Fizemos mtos amigos loucos igual a gente......ksksk O fato marcante foi qdo nois tava retornando que caiu uma chuva do caramba ( tempestade mesmo ksks ), encontramos um cara no meio da trilha chorando, pensando estar perdido e nois ajudamo o cara. Por causa do temporal fiquei sabendo no outro dia que os helicopteros estavam fazendo busca na serra do mar, procurando o helicoptero de Ulisses Guimaraes , até brinquei com meus pai dizendo q ali naum caiu pq eu estava lah ksksksksks Essa foi a Primeira de 5 Camping que fizemos Lah Enviarei os proximas Historias kkkkkkkk V A L E U GALERA !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.