Membros Melancia Postado Setembro 12, 2005 Membros Postado Setembro 12, 2005 Replica do Big ben..... que é visto de toda vila pautando as vidas... imaginem alem do trem pra marcar a hora... tem esse monumento! Insert Image: Casa do Chefe da estação que agora virou museu Insert Image: Citar
Membros Melancia Postado Setembro 12, 2005 Membros Postado Setembro 12, 2005 Download Attachment: Dsc00643.jpg 142,45 KB Ai esse mochileiros está desnecessário...só dá erro, mas clique pra ver a foto ahaha[][] Citar
Membros Tati.com Postado Setembro 12, 2005 Autor Membros Postado Setembro 12, 2005 Fóóóóóóóóóóóóów! Ai ai ai que ódeo!!! Pessoas enviem novamente só aparece 1 (UMA ÚNICA) foto. Thiago, acho que era isso que me veio a mente mesmo, um tênis com uma luzinha...rs Nando manda as fotos ai! Eu só vi uma vaca. Besos! Tati Citar
Membros de Honra Nando Postado Setembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2005 Foto d flor???? Desnecessária!!!!!! rsrs.... Citar
Membros aisling Postado Setembro 15, 2005 Membros Postado Setembro 15, 2005 Olá meus queridos! Olha só hein, depois dizem que eu é que demoro pra postar fotos...rsrs Pelo menos eu não enrrolava colocando fotos que não abriam...hahaha Ainda não tive tempo de ler o relato, passei o início da semana de molho com o pé enfaixado e sem acesso a net. Paranapiacaba foi inesquecivel, novos amigos, novas experiencias num lugar que sempre me proporcionou boas lembranças...rs tudo de bom. Mil Beijos a todos! Citar
Membros k_gardênia Postado Setembro 16, 2005 Membros Postado Setembro 16, 2005 Hi! K absolutamente perdida neste site aqui!!! hehehe!!! Parana..foi minha 1º triha e foi tudo de bom..acho que estava tão feliz que nem conseguia falar [Dance]a melhor parte de tudo com certeza, foi a cachoeira, impressionante, e a gente nem registrou, mas era pra guardar na mente que apesar de todo frio e chuva a gente curtiu mto, mto mto! Eu adorei, acho que nunca fui tão feliz, e sei que são presságios de bons momentos que terei! Citar
Membros _Monalisa_ Postado Setembro 16, 2005 Membros Postado Setembro 16, 2005 Ah nem...num tô vendo nenhuma fotinha, que saco!Queria elembrar de quando eu fui pra Paranapiacaba...lá é tão lindo e ao mesmo tempo intrigante!Ahhh eu quero ver...posta de novo! Citar
Membros Melancia Postado Setembro 19, 2005 Membros Postado Setembro 19, 2005 È as fotinha miaram ( miau!) , dá raiva , Aê K benvenida ao forum . bjos Citar
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Setembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2005 Citar
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Setembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2005 Consegui colocar fotos finalmente!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.