Membros MARCELO ALTON Postado Janeiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 (editado) Beleza galera, Deixo aqui meu relato de piracicaba a Salvador de carro Acordei as 3:00 da manhã para tomar café e as 4:00 da manhã sai de viagem, Como era sabedor que a viagem era demorada, Resolvi parar em algum lugar, A minha rota passava por Rio de Janeiro porém estava chovendo muito Editado Janeiro 16, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCELO ALTON Postado Janeiro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 meu grande sonho era conhecer búzios. e passar pela ponte rio-niteroi. apesar da chuva, deu para ver a paisagem. cheguei em búzios as 14 hs. A cidade estava cheia, e foi muito difícil achar um local para fica..... encontrei o Hotel Ariau, por 300,00 reais a diaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.