Membros rodrigo82 Postado Janeiro 16, 2016 Membros Postado Janeiro 16, 2016 Olá pessoal, todos bem? Eu e minha esposa iremos realizar nossa primeira viagem internacional com saída em 11/04 (chegada dia 12/04 às 15:35 em Barcelona) e retorno no dia 19/04 às 21:55 também de Barcelona. Eu irei fazer nosso roteiro mas estou com muitas dúvidas sobre o que fazer em pouco tempo. Teremos cerca de €100 para gastar por dia (casal). Pensei inicialmente em chegar em Barcelona e pegar um trem noturno para Paris e ficar 3 dias lá, depois retornar e visitar Barcelona no restante. Vale a pena? Pelo que vi o preço no raileurope fica €218 o casal só a ida. Alguém teria alguma sugestão de roteiro? Fico só na Espanha ou faço como pensei? Também tenho interesse para Lisboa. Nosso perfil é romântico/cultural, gostamos de castelos, igrejas, museus, arquitetura do Império e medieval. Antes que eu esqueça eu não falo muito bem inglês, mas entendo bem, espanhol somente o famoso portunhol, teremos algum problema seja na chegada ou passeios? Desde já agradeço a ajuda de todos! Citar
Membros rodrigo82 Postado Janeiro 17, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2016 Bom dia. Obrigado pelas sugestões Adriano. Realmente ir para Paris já descartei tanto pelo valor quanto pelo tempo. Gostei da idéia de ir para Lisboa direto mesmo sendo cansativo, irei pesquisar valores e horários de vôo para ver se vale. Penso em levar €1000 no máximo para pagar hospedagem, alimentação e passeios, será suficiente? Vi também um roteiro de 7 dias que faria Barcelona 4 dias, Valencia 2 dias e Zaragoca 1 dia. Esse roteiro vi no espanhatotal e é feito de trem. Alguém conhece esse roteiro? É interessante? E de carro seria interessante e viável? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.