Membros frmalheiros Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Explore o maximo heloisa pois esta com dias de sobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Salla Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ...daria pra fazer Calama a Uyuni de busão ... Felipe, sabe me dizer quanto tempo leva essa viagem e se os onibus saem todos os dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Oi Heloisa! Ja fui duas vezes pra Bolivia e sugeriria ficar entre 1 e 2 dias em la paz. Tem bastante coisa p fazer e vc pode se aclimatar em alguns passeios, como o chacaltaya. Acho que não precisa ficar um dia inteiro no Uyuni pra ver agências. Vc pode economizar um dia lá e fazer outras coisas. No Atacama tem muita coisa legal pra fazer lá, vi que vc vai ficar 6 dias, dá pra fazer os principais passeios e mais um pouco. No meu relato tem umas dicas do que fazer em cada dia, e vc ainda pode fazer pukara de quitar que não deu tempo de eu fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeferson Carrilho Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 qdo vcs voltam? to em duvida entre peru e chile. alguma sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.megisto Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Oi Heloísa, Estou indo dia 05/03 pela bolívia e não fechei o roteiro todo ainda. Vou passar no Peru tb. Tenho um mês pra explorar. Se quiser podemos tentar fazer parte do roteiro juntos e quem mais quiser. Será muito positivo conhecer gente nova, ainda mais não sabendo espanhol hahha. Pensei em passar em cochabamba pra fazer umas compras - potosí - depois salar e em seguida la paz. meu face é daniel.megisto e meus telefones estão da seguinte forma devido à portabilidade: provisório: 21 964997844 será portado:21 979360969 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Greco Postado Março 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2016 ...daria pra fazer Calama a Uyuni de busão ... Felipe, sabe me dizer quanto tempo leva essa viagem e se os onibus saem todos os dias? Oi Dani. A viagem levou umas 8 horas porque passa nas fronteiras do Chile e Bolívia, e aí é meio enrolado !! Creio que tem todos os dias sim... só que saem de madrugada (+ ou - 5:00), então o ideal é comprar com 1 dia de antecedência. Tem só 2 companhias que fazem esse trajeto e saí direto dessas companhias. A passagem também tem que comprar nas companhias (não é vendida na rodoviária). Se não me engano uma delas se chamava CRUZ DEL NORTE. Se perguntar na rodoviária eles te passam o endereço. Tirando a demora e a precariedade do busão, vale a pena... paisagem linda e passagem muuito barata. Boa viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu.lu Postado Maio 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Ola Daniel, Vc disse que iria em Março desse ano, estou pensando em ir em Março de 2017 pq quero ver o salar ainda com água, mas n gostaria de não poder passar por condições climáticas... pode me dar informações de como foi essa experiência? Ajudaria muito... Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milena.duarte-mostaco Postado Agosto 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Oi Heloísa. Voltei nessa semana de Uyuni e S.P. de Atacama. Creio que se conseguir se hospedar uma noite em La Paz ajudaria quanto ao soroche, pro corpo ir se adaptando... Passei mal umas 3 vezes (2 em La Paz e 1 em Uyuni), já minha esposa, quase nem percebeu o efeito.. hahaha é meio loteria mesmo. Em S.P. de Atacama não terá problemas, pois é mais baixo. Se ainda não comprou a passagem de volta de Calama pro Brasil daria pra fazer Calama a Uyuni de busão e depois seguir pra Potosí, Sucre e Santa Cruz de La Sierra. Não há beleza natural, mas são cidades interessantes. Quanto aos passeios de S.P. de Atacama, a maior parte ocorre as 16:00 e costumam ser meio caros (bem mais caros que os da Bolívia).Espero ter ajudado. Sempre "peguei" dicas do site e agora tô tentando retribuir. Até. Vou para o Salar em setembro. Farei Uyuni - Salar - Uyuni. Preciso saber como faço para ir de Uyuni a San Pedro do Atacama. Tem ônibus? Alguém sabe a empresa e se preciso comprar com antecedência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.