Membros Jonck Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Nina, vc se recorda qual foi o serviço de van que vc utilizou para ir até o CDG? Eu tenho voo de volta às 08:00 e não posso contar com nenhum imprevisto, então já viu, estou afim de marcar a VAN para me pegar no hotel às 05:00 hehe - Hotel perto da Torre, aliás. Obrigado! Citar
Colaboradores nina_kitsch Postado Maio 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 18, 2011 Nina, vc se recorda qual foi o serviço de van que vc utilizou para ir até o CDG? Eu tenho voo de volta às 08:00 e não posso contar com nenhum imprevisto, então já viu, estou afim de marcar a VAN para me pegar no hotel às 05:00 hehe - Hotel perto da Torre, aliás. Obrigado! Jonck, o serviço eu contratei no próprio hotel em que estava. Geralmente, esses serviços indicados na recepção de onde vc se hospeda são confiáveis. Já peguei vários, nunca tive problema. Alguns até colocam o contato já no site do hotel (na parte de direção, endereço e tal) pra se vc quiser já marcar certinho com o cara para te buscar ou levar. nina_kitsch Avatar de usuário 18 Mai 2011 12:24 Citar
Membros Adrifuka Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Olá Nina! Adorei o seu roteiro! Eu e meu noivo vamos ficar em Paris do dia 04/01 a 09/01/13, em lua de mel. Gostaria de saber sua opinião sobre o Museum Pass. Vc acha que vale a pena adquirí-lo? Desde já agradeço! Bjs, Adriana Citar
Membros sssazevedo Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 Olá Nina! Adorei o seu roteiro! Eu e meu noivo vamos ficar em Paris do dia 04/01 a 09/01/13, em lua de mel. Gostaria de saber sua opinião sobre o Museum Pass. Vc acha que vale a pena adquirí-lo? Desde já agradeço! Bjs, Adriana Olá Adrifuka, Só me intrometendo um pouco no post da Nina, eu acho que se você for visitar pelo menos o Louvre, D'Orsay e Versailles, tenho certeza que o pass já vale a pena. Tanto pelo valor quanto pela vantagem de não pegar filas. Abraços, Sandro Stéfano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.