Membros Ariel Pedrosa Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Olá pessoal, Segue abaixo um pré roteiro que montei para o Sudeste Asiático em 40 dias. Gostaria da opinião de vocês. Obs.: Onde há horários, trata-se da estimativa de vôos. 1º Brasil 2º Viagem 3º Chegada em Bangkok de manhã 4º Ayutthaya - Day tour de Bangkok 5º Bangkok 6º Bangkok 7º Bangkok - Yangon (07:15 - 08:00) 8º Yangon. (A noite pegar o ônibus noturno para Bagan) 9º Bagan 10º Bagan 11º Bagan. Ida para Mandalay a noite. 12º Mandalay 13º Mandalay - Chiang Mai (12:50 - 20:45) 14º Chiang Mai 15º Chiang Mai 16º Chiang Mai 17º Chiang Mai - Luang Prabang (15:30 -16:30) 18º Luang Prabang 19º Luang Prabang 20º Luang Prabang - Hanói (17:10 - 18:10) 21º Hanói 22º Ninh Binh - Day tour de Hanói 23º Halong Bay 24º Halong Bay 25º Hanoi - Siem Reap (09:00 - 14:30) 26º Siem Reap 27º Siem Reap 28º Siem Reap - Krabi (11:55 - 15:55) 29º Praias da Tailândia 30º Praias da Tailândia 31º Praias da Tailândia 32º Praias da Tailândia 33º Praias da Tailândia 34º Phuket - Kuala Lumpur (21:40 - 00:05) 35º Kuala Lumpur 36º Kuala Lumpur - Singapura (Trem Noturno) 37º Singapura 38º Singapura - Bangkok (22:10 - 23:35) 39º Saída de Bangkok 40º Brasil Resumindo, descontando os dias gastos com transporte entre as cidades, a permanência em cada cidade ficaria assim: Ayutthaya - Day tour de Bangkok Bangkok - 2 dias completos Yangon - 2 dias completos Bagan - 2,5 dias completos Mandalay - 1 dia completo Chiang Mai - 3,5 dias completos Luang Prabang - 2,5 dias completos Hanói - 1 dia completo Ninh Binh - Day tour de Hanói Halong Bay - 2 dias completos Siem Reap - 2 dias completos Praias - 6 dias completos Kuala Lumpur - 2 dias completos Singapura - 2 dias completos Estão ficando de fora as cidades abaixo e gostaria de saber se deveria fazer alguma troca, excluir alguma cidade e etc: Tailândia - Ficou de fora: Ko Tao Myanmar - Ficou de fora: Inle Lake e pouco tempo em Mandalay Laos - Ficou de fora: Van Vieng, Si Phan Don Vietnã - Ficou de fora: Ho Chi Mi, Hoi An, SaPa Camboja - Ficou de fora: Phnom Penh E ai? Conto com os comentários de vocês! Obrigado. Citar
Membros rbelasquem Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Oi, Ariel! Não estive ainda em todos os lugares que você vai, mas acho um bom roteiro. Obviamente se você quiser da pra estender em quase qualquer um dos países que vai ter muito o que fazer. Mas dos lugares que fui acho o tempo adequado. Se você decidir cortar algum lugar eu recomendaria incluir Sapa. Ho Chi Minh não tem quase nada além dos túneis e Hoi An é muito longe pra compensar o deslocamento. No Camboja Phnom Penh é interessante pela historia do genocídio, mas fora isso também não tem nada impressionante e as estradas lá não são tão agradáveis pra compensar a viagem. Enfim, se está do seu gosto acho que não precisa trocar nada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.