Membros Rômulo Cardoso Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Olá pessoal Eu e minha esposa moramos em Saquarema - RJ e sempre realizamos trilhas no estado do Rio, mas devido aos altos valores do combustivel estou querendo organizar um grupo para realizar trilhas no minimo uma vez por mes no rio de janeiro e poder rachar a gasolina Estamos procurando pessoas que morem em Saquarema, Marica ou Araruama para realizarmos trilhas no estado e quem sabe a té fora do Rio de Janeiro Interessados entrem em contato que veremos a melhor forma para pooder organizar Valeu Citar
Membros priscila.veloso Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Eiii, bom dia!!! Estou indo para Saquarema no Carnaval... estou interessada nas trilhas, como podemos combinar? Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Olá Priscila A principio é para realizar trilhas fora de Saquarema e no carnaval não devo fazer nenhuma só depois mesmo. Qualquer coisa pode entrar em contato Valeu Citar
Membros Bode Trilheiro Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Amigo estou iniciando um grupo, se ainda tiver interesse. Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Junho 17, 2016 Autor Membros Postado Junho 17, 2016 Olá tenho sim entra em contato para podermos organizar melhor Valeu Citar
Membros DimasBarbosa Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Adc aí no grupo se tiver. 22992648998 Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Junho 24, 2016 Autor Membros Postado Junho 24, 2016 Ainda não temos grupo Mas se a ideia ganhar força seria uma criar valeu Citar
Membros mauroph Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Pessoal, boa tarde. Alguém indica uma trilha pra fazer amanhã em saquarema ? Moderada. 1 Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Julho 8, 2016 Autor Membros Postado Julho 8, 2016 Tem a pista do voo livre muita gente faz a pé ou de bicicleta Citar
Membros Camilla Carvalho Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Olá, conseguiram formar o grupo de trilhas? Sou do Rio e estou morando em Saqua há pouco tempo e tenho interesse em participar, principalmente de trilhas no próprio município. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.