Membros bloomis Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 http://www.ebay.com/itm/MX14001-000-MARC-PHELIX-COMPRESSION-LONGPANTS-LEGGINGS-UNDERWEAR-SKIN-BASELAYER-/220896766770?pt=US_Mens_Athleticwear&var=&hash=item7915bfe501#ht_10434wt_956 http://www.ebay.com/itm/MX34016-000-MARC-PHELIX-COMPRESSION-SHIRTS-MUSCLE-BASELAYER-GOLF-SKIN-UNDERWEAR-/220883183147?pt=US_Mens_Athleticwear&var=&hash=item79159112d6#ht_10014wt_956 O que que vcs acham desses baselayers? Tranquilo pra NYC em janeiro??? Tudo dá 28 USD com frete incluso.... Citar
Membros Raoni04 Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Boa tarde Leo! Estou indo para Torres del Paine pra fazer o Circuito "O" no inicio de Março. A minha dúvida é com relação segunda pele. Para o clima de Torres Del Paine teria a necessidade de utilizar uma segunda pele + uma camiseta dry + fleece + anorak ou é roupa demais para pouco frio? Sobre os modelos de segunda pele, um Polarteck Power Dry não esquentaria demais para a atividade? Um abraço! Citar
Membros MarceloJuká Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Buenas Raoni04! A pergunta foi pro Leo, mas eu vou dar minha opinião. Em trilhas como o Circuito O de Torres del Paine o clima é sempre imprevisível, mas uma coisa é certa, é bem possível que faça as 4 estações num só dia e várias vezes ao dia. Então você tem que levar sim todas essas camadas que você citou. Pode acontecer de você voltar e nos contar que não precisou usar tudo (o que é raro) e carregou peso extra. Tudo bem. Mas e se for o contrário, você não leva o necessário e o clima castiga? Eu fui em dezembro último, poucos dias antes do incêndio. Peguei um tempo bom, mas o vento em algumas partes é absurdo, então a sensção térmica despenca. Minha opinião seria: leva as roupas indicadas, pois se a coisa apertar você vai agradecer por estar preparado. E falando do lamentável incêndio, já sabe se o Circuito O vai estar liberado em março? Abração e boas trips sempre! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2012 A pergunta foi pro Leo, mas eu vou dar minha opinião. Em trilhas como o Circuito O de Torres del Paine o clima é sempre imprevisível, mas uma coisa é certa, é bem possível que faça as 4 estações num só dia e várias vezes ao dia. Então você tem que levar sim todas essas camadas que você citou. Pode acontecer de você voltar e nos contar que não precisou usar tudo (o que é raro) e carregou peso extra. Tudo bem. Mas e se for o contrário, você não leva o necessário e o clima castiga? Eu fui em dezembro último, poucos dias antes do incêndio. Peguei um tempo bom, mas o vento em algumas partes é absurdo, então a sensção térmica despenca. Minha opinião seria: leva as roupas indicadas, pois se a coisa apertar você vai agradecer por estar preparado. E falando do lamentável incêndio, já sabe se o Circuito O vai estar liberado em março? X2 :'> :'> :'> Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Postado Maio 31, 2012 Eae, galera! Vou fazer uma trip pela Bolívia, Chile e Peru. Porém pelo o que todos falam o melhor ponto de compra seria em La paz, no caso do meu roteiro la paz fica por último. Pensando em comprar a segunda pele aqui pelo Brasil, levando em consideração que depois da trip devo enfrentar alguns picos aqui pelo Brasil. No momento vou comprar só a parte de cima, como sou iniciante no assunto to buscando referência pelo arco e flecha: http://www.arcoeflecha.com.br/subdepartamento-94-Underwear.html no qual a loja física fica próxima da minha casa e a disponibilidade pra ir até lá efetuar a compra. Ai eu pergunto, pra essas finalidades que eu citei a cima... Qual devo comprar? E se possível, no valor até 150 reais! Aguardo a indicação de vocês. Abraços, Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 31, 2012 Membros de Honra Postado Maio 31, 2012 Cara compra na decathlon... 59,00 reais e é bom.. usei na patagonia e foi sussa.. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Postado Maio 31, 2012 Fala Adam, como sempre ajudando. Indica algum modelo? Qual que você tem? Abraços, Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 31, 2012 Membros de Honra Postado Maio 31, 2012 _umpdy la só tem um modelo, tem na cor preta e na cor branca... da quechua.... Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Postado Maio 31, 2012 Valeu Adam. Pelo preço, dá até pra comprar o conjunto: Blusa Underwear Quechua: http://www.decathlon.com.br/BR/blusa-underwear-28001840/ Calça Underwear Quechua: http://www.decathlon.com.br/BR/calca-underwear-30598917/ Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 31, 2012 Membros de Honra Postado Maio 31, 2012 Da sim, se der para comprar na bolivia na tatoo é mais barato , porém vc disse que só vai la na volta, ai é foda rs... compra na decathlon que é bom e segura a bronca rs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.