Colaboradores lestatjeff Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Postado Junho 16, 2011 Cara... Quase todas que estão nessa página do Ebay são muito melhores que as da Solo. Escolha a que gostar e posta ai pra gente te falar se presta ou não :'> :'> :'> Então Leo, o que acha dessa aqui, curti mais o modelo 10 pela gola ser alta. http://cgi.ebay.com/COMPRESSION-skins-shirts-pants-tights-baselayer-S-XL-/140519050900?pt=US_Mens_Athleticwear&var=&hash=item6672ec9536 Ou seja, 65 reais com free shipping worldwide, rs. E no ebay 90% é essa marca aí Emfraa. Se for igual ou melhor que um x-thermo (que no brasil custa 220 reais o conjunto) vale muito a pena. Quanto ao tamanho teria que arriscar um M mesmo, tenho 1,80 e peso 80kg. com a solo é o M que fica melhor em mim Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 16, 2011 Membros de Honra Postado Junho 16, 2011 Pode ser... Esse é mais para corrida ou atividade física desse tipo, mas sendo sintético, qualquer um serve. Escolha o que goste e compra. Vai ser com certeza melhor que os daqui. Se puder, procure um com tecido Polartec Power Dry. Citar
Membros zizamp Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Olá! Fui para a Europa no inverno passado, e passei bastante frio por falta de experiência! Passamos dias inteiros caminhando na neve, entulhadas de roupas, Lycra e jeans nas pernas, pés e mãos duros de gelo. Desta vez resolvi me preparar e comprar um conjunto underwear. Já li bastante aqui no fórum sobre as 3 camadas, mas ainda gostaria de saber: Qual seria a marca mais recomendada de underwear para o inverno europeu? Curtlo, Solo, TNF, By, Tatoo, Polartec, Kailash ou alguma outra? Penso em vestir debaixo do jeans na parte debaixo, e em cima, debaixo de lã e um casaco. Quanto ao preço, não me importo em pagar um pouco mais, se for um produto melhor. Outra pergunta, vale a pena comprar fora do Brasil? A minha 1ª parada seria Londres. Muito obrigada pela ajuda ^^ Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Olá!Fui para a Europa no inverno passado, e passei bastante frio por falta de experiência! Passamos dias inteiros caminhando na neve, entulhadas de roupas, Lycra e jeans nas pernas, pés e mãos duros de gelo. Desta vez resolvi me preparar e comprar um conjunto underwear. Já li bastante aqui no fórum sobre as 3 camadas, mas ainda gostaria de saber: Qual seria a marca mais recomendada de underwear para o inverno europeu? Curtlo, Solo, TNF, By, Tatoo, Polartec, Kailash ou alguma outra? Penso em vestir debaixo do jeans na parte debaixo, e em cima, debaixo de lã e um casaco. Quanto ao preço, não me importo em pagar um pouco mais, se for um produto melhor. Outra pergunta, vale a pena comprar fora do Brasil? A minha 1ª parada seria Londres. Muito obrigada pela ajuda ^^ Ola Eduarda Compra undewear (parte de cima e parte de baixo) com tecido polartec power stretch, inde/ do fabricante o que muda é se tem bolso ou nao, se é ziper inteiro ou meio ziper..... Agora se vc quer economizar compra fora , se tem pressa compra no brasil, quem vende por aqui é a Solo. Eu tenho um power stretch da solo é mt quente....mas nao tive opçao na epoca..... hj compraria fora. Por la vc vai achar com facilidade a Berghaus....mas o power strecth deles tava mais caro do que a camada intermediaria Thermal Pro no site.... Se tiver caro compra de outro fabricante.... o tecido é o mesmo....só muda o desenho. Citar
Membros Talita.a Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Olá Pessoal, Eu estava querendo uma ajuda com relação a proteção para frio para as pernas. Eu queria saber se é pra usar o mesmo sistema que o Guia do Leo fala para as partes de cima, o que seria: uma Underwear, uma calça Fleece, e uma calça impermeavel / corta vento. Estou indo para o peru em Outubro, imagino q em cusco faça frio, mas é realmente necessário utilizar as 3 camadas, ou existe alguma calça que junte três dessas camadas em uma. Como por exemplo quando você compra um casaco que esquenta mas que tem propriedades de corta vento. Eu sei que no Peru é bem melhor comprar do que no Brasil, mas queria ir sabendo com o q vou comprar, para não acabar com a mochila cheia de tranqueira. Obrigada pela ajuda. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Postado Julho 5, 2011 e ai Talita !! num sei se vc é muito friorenta mas o esquema é o mesmo para o tronco como para as pernas !!! a 3 camada impermeavel acho que vc só vcai usar se tiver uma chuva/sereno/terrenos molhados !! o ideal e que a maioria usa é a segunda pele com uma calça por cima!!! acho legal aquelas calça tipo vira bermuda se der um calorzinho ... , qualquer coisa vc pode tirar as pernas e depois tirar a segunda pele e guardar na mochila pois ela fica bem compactada !! acho o suficiente 2 pele + calça !!! agora se tiver o EXTREMO ai você utiliza a impermeavel !!! falow Citar
Membros mojo Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 Olá pessoal! Pra quem se interessar, base layer da marmot quase de graça, U$ 28,00, único problema é o tamanho, XXL: http://www.buckmans.com/store/Marmot-Midweight-Bottom---Mens-OSCARItem_1266=750.aspx Abraços! Citar
Colaboradores Porreca Postado Outubro 17, 2011 Colaboradores Postado Outubro 17, 2011 Pessoas, Em fevereiro do ano que vem estarei indo para a Europa. Não é bem um frio de matar, mas acho que durante as noites pode ser bastante frio pra sair, principalmente em Berlim. Pretendo levar uma segunda pele para me ajudar a proteger desse frio além de um casaco para usar por cima da roupa normal. Consultei o tópico do LeoRJ sobre as camadas, mas fiquei na dúvida se o melhor para uma situação desse de frio não extremo (mínimas em torno de -4°C) seria um BaseLayer ou o Underwear Polar. Como vou caminhar muito durante os dias é importante que o tecido permita a passagem do suor, mas tbm vou precisar me manter aquecido já que as temperaturas serão baixas (próximas de 0°C). Qual a opinião de vocês? Mesmo lendo os tópicos aqui não consegui chegar a uma conclusão do que seria melhor. Abrçs Citar
Membros Marcelezaa Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Cara... Quase todas que estão nessa página do Ebay são muito melhores que as da Solo. Escolha a que gostar e posta ai pra gente te falar se presta ou não :'> :'> :'> Então Leo, o que acha dessa aqui, curti mais o modelo 10 pela gola ser alta. http://cgi.ebay.com/COMPRESSION-skins-shirts-pants-tights-baselayer-S-XL-/140519050900?pt=US_Mens_Athleticwear&var=&hash=item6672ec9536 Ou seja, 65 reais com free shipping worldwide, rs. E no ebay 90% é essa marca aí Emfraa. Se for igual ou melhor que um x-thermo (que no brasil custa 220 reais o conjunto) vale muito a pena. Quanto ao tamanho teria que arriscar um M mesmo, tenho 1,80 e peso 80kg. com a solo é o M que fica melhor em mim Lesta, vc pode me informar de qual é o prazo mais ou menos pra chegar aqui no Brasil caso eu compre esse produto? Valeu! Citar
Membros Andre_Alves Postado Novembro 12, 2011 Membros Postado Novembro 12, 2011 Todos falam sobre as capitais, mas estava pensando em comprar as duas primeiras camadas em Mendoza. É mais barato do que Buenos Aires, pelo que pesquisei. Farei alguns passeios frios como o Canal Beagle e Parque Nacional Tierra Del Fuego em Ushuaia; Perito Moreno em Calafate e Laguna Capri, Mirador de los condors em El Chálten (imagino que sejam os passeios que pegarei frio na Argentina em Fevereiro de 2012). Apesar de não acreditar em neve e chuva, o vento desses passeios são fortíssimos, fora que Ushuaia é uma roleta russa, nunca se sabe como o clima vai estar! As dúvidas são: Underwear + calça jeans são suficientes para estes passeios ou devo comprar uma calça fleece + underwear + calça impermeável para esses passeios extremos? E devo comprar um casaco/abrigo corta vento impermeável para estes passeios né? E Mendoza é realmente mais barato que Buenos Aires? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.