Membros de Honra virtu Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 nao tenho problemas em caminhar com lã... mas odeio lã no pescoço. Citar
Membros malu k Postado Junho 26, 2006 Membros Postado Junho 26, 2006 ô gente! vai falando onde achar, linksn endereços... qq dica, vai! alguém conhece um bom lugar p/ achar em Porto Alegr? Citar
Membros de Honra Batata Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Postado Junho 26, 2006 Algumas marcas: www.solobr.com www.adventuregears.com.br PS: nos sites dos fabricantes sempre tem dizendo onde se pode encontrar os produtos da marca. Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Postado Junho 26, 2006 Eu tenho uma calça da Quechua e uma camisa manga longa da Adventure Gears. Ambos underwears. Ambos são muito bons, esquentam à beça. A vantagem sobre as de algodão é que são mais "respiráveis", não absorvem suor, secam mais rapido. []´s Citar
Membros wallace.ugulino Postado Julho 7, 2006 Membros Postado Julho 7, 2006 Galera, tem uma loja no RJ, a SADAE que fabrica um underwear com a mesma qualidade do underwear da solo. Mantém o corpo seco transferindo a humidade do corpo para a parte externa. Eles tem um modelo, o bege, cujo conjunto sai por R$ 150 (calça e camisa). Cada peça sai por R$ 75. O mesmo conjunto na cor preta tá R$ 81. Estes dois não tem a gola rolê, como o Solo (que não é tão alta assim). Pode ser uma boa prá quem não gosta de muita coisa no pescoço ou prá quem não vai pegar temperaturas negativas como eu Eu comprei o mais barato mesmo. Achei perfeito. Mas prá quem quiser, tem um com gola rolê (não olhei o preço). Os preços são baixos em comparação com o que eu vi por aí. A balaclava do mesmo tecido do underwear(máscara ninja) tava por R$ 29... Tem luva de fleece, etc... Só no quesito parkha eu não comprei lá... comprei da Trilhas e Rumos, achei melhor. Minha esposa queria modinha, então comprou lá mesmo. Citar
Membros wallace.ugulino Postado Julho 7, 2006 Membros Postado Julho 7, 2006 RJ Pessoal a SADAE tem no Downtown, bloco 22. Tem no Leblon também e em Botafogo, num shopping (mas não é o Botafogo Praia Shopping). Não lembro qual o shopping. Citar
Membros gusortiz Postado Julho 29, 2006 Membros Postado Julho 29, 2006 Recomendo a underwear da Kailash. É extremamente eficaz em deixar as pernas secas, eliminando a umidade do suor. Ela não esquenta muito, pois não é esta sua função. Ela serve para fazer o contato entre calças externas (isolante térmica, impermeável) e a pele. No EUA, comprei uma underwear excelente, da Helly Hansen. Além de deixar as pernas secas, esquenta bem. Pois além do elastano e do polyester, tem lã de merino. Se acharem esta marca, comprem sem pestanejar!!! Citar
Membros Thiago Dias Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Ola todos. Tudo bem? Não achei nenhum tópico aqui no fórum para discutir tal ponto (caso esteja errado, desconsidere a colocação e me mostrem o local onde se encontra as discussões). Irei fazer uma viagem para Patagônia, e além dos anoraks e fleeces, também irei comprar uma segunda pele. Andei pesquisando e vi algumas marcas que vendem a segunda pele, como Curtlo, Quechua e Solo. Gostaria de saber se vocês sabem se há alguma diferença entre essas marcas, se uma underwear da quechua ou da curtlo irão me manter meu corpo seco e numa temperatura estável tanto quanto a Solo. Ou ao contrário... Pois o investimento é bem diferente, principalmente uma segunda pele da quechua que é a metade do preço de uma da Solo. Agradeço pela ajuda pessoal. Abraços, Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 Olá thiago, Cara a segunda pele existe de varios tipos, na patagonia nos meses de outubro e abril eu usei uma blusa da Kailash que é fininha(mto semelhante ao da quechua) e uma calça da makalu(que comprei em ushuaia), elas são simples, finas, acredito que vc estará bem servido com a quechua. Mesmo da solo vc tem uns 3 tipos de segunda pele. Quechua é uma boa opção, tanto em fleece como em segunda pele. Abraços. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 Thiago É isso mesmo que o Marcão falou. Porém das 3 marcas que você citou, a Solo é a melhor em desempenho. Mas todas cumprem a função! Abraço Edy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.