Membros jgbahia Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 vou subir o el misti agora em agosto e mais alguns trekkings, alguns com neve; a calca da marmot em tecido polartec power(tattoo bolivia) dry seria melhor que uma power stretch?seguraria o frio? Citar
Membros Gribel Postado Agosto 3, 2012 Membros Postado Agosto 3, 2012 Fala galera... Alguém já comprou pelo site da tatoo? To namorando esse power stretch do link: http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=109&cid=458. O que acham? Alguma outra opção de compra pela net, sem os anos de espera dos USA? Abçs, Arnaud. Citar
Membros Cristiane.Araujo Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Olá galera, por favor me ajudem , Irei viajar eu e meu marido agora no começo de setembro para Bariloche,gostaria de dicas de lugares par alugar roupas baratas, aonde encontro aqui no Rio de Janeiro ou na internet lugares para comprar a segunda pele de roupa chamada underwear e qual o melhor lugar para se trocar dinheiro em bariloche. Obrigada. Citar
Membros Gribel Postado Setembro 8, 2012 Membros Postado Setembro 8, 2012 Gente...uma dúvida aqui. Não estou fazendo apologia a marcas...apenas as uso como referência. Uma segunda pele thermo skin da curtlo seria equivalente ao X Thermo da solo? Na opinião de vcs, mais experientes...qual seria o melhor invetimento? Desde já, agradeço a atenção. Abrazzzz..... Arnaud. Citar
Membros iurytorres Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Fala galera! Então, vi muita gente falando nesse tópico que as underwear gringas são melhores e mais baratas. Estou indo pra europa no começo de fevereiro e queria comprar meu equipamento por lá. Alguém pode me dizer algumas marcas boas que posso encontrar na europa? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2013 A linha da Marmot é boa e barata. Na Europa terá um monte. Não importa a marca, importa a composição e saber escolher qual material vai te atender melhor na sua atividade física. Exemplo: La Merino e Primaloft pra frio intenso. PolarStretch para frio moderado. Fibra de Bambu para atividade física em locais mais temperados. E as tradicionais e mais baratas em Poliéster, Poliamida, Expandex e por ai vai... Que são mais genéricas e não servem pra nada muito específico. Abraço, Leo 1 Citar
Membros iurytorres Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Valeu Leo! Vou pesquisar esse material entre as marcas Citar
Membros luiz_borges Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Li o tópico mas continuo com uma dúvida, qual a diferença entre a segunda pele (base layer) como as da quechua, e as segunda peles fininhas tipo da lupo (O tecido parece uma meia calça um pouco grossa). Muda só o quanto esquenta? Ambas tem como base a poliamida. A partir de quantos graus é recomendado o base layer? Citar
Membros gemeosvvs Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Olá, Adam. Eu comprei uma underwear da quéchua na decathlon e paguei R$ 59,00 e comprei um 3 x 1 (impermeável, corta vento e fleece) por R$ 149,00 em promoção. Pretendo ir a Patagônia no final do ano e gostaria de saber se eu colocar uma dry fit, depois o underwear, e depois este corta vento dá para segurar o frio??? Pensei em colocar a dry fit manga curta por baixo de tudo, pois se sentir calor dá para ir tirando na boa. Agora com a parte de baixo, é necessário colocar a calça fleece? Estava pensando somente na impermeável. Poderia me ajudar? Martinha, onde vc comprou esse 3 x 1 fou no site dessa loja Decathlon? Sou do Rio e futuramente precisarei comprar essas roupas pra uma viagem quem farei. Vlw! Bjoks Citar
Membros Gribel Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 O polartec power dry aquece menos que o power stretch? E em comparação às composições similares ao x thermo da solo? Aquece mais ou menos? Sabendo que o power dry tem função maior de eliminar água. Pergunto isso, pq ví montão de americano usando o power dry em neve. Mas os caras tão acostumados, né... Abração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.