Membros Marthinha29 Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Olá, Adam. Eu comprei uma underwear da quéchua na decathlon e paguei R$ 59,00 e comprei um 3 x 1 (impermeável, corta vento e fleece) por R$ 149,00 em promoção. Pretendo ir a Patagônia no final do ano e gostaria de saber se eu colocar uma dry fit, depois o underwear, e depois este corta vento dá para segurar o frio??? Pensei em colocar a dry fit manga curta por baixo de tudo, pois se sentir calor dá para ir tirando na boa. Agora com a parte de baixo, é necessário colocar a calça fleece? Estava pensando somente na impermeável. Poderia me ajudar? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Postado Maio 31, 2012 Marthinha29 Esse 3x1 que se fala é a Jaqueta Arpenaz 300? Abraços, Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 Marthinha tudo bem ?... esse 3x1 que vc cita é aquele que tem o fleece junto certo?... que é destacavel ?... se for esse da sim .. sussa... fui com um conjunto parecido e muitas vezes nem usei o underwear.... recomendo a usar o underwear por baixo rs... ele é mto colado para usar por cima.. vai incomodar... Quanto a Calça fleece eu levei e só usei de noite para ficar no camping ou no hostel.. em trilhas ou na cidade não cheguei a usar.. mas vou te falar que de noite foi uma mão na roda.. muito gostoso dormir com ela ahahahaha... Sobre a calça impermeavel eu levei e deixei na mochila rs.. não usei uma unica vez.. mas é valido levar, melhor prevenir do que remediar ainda mais naquela região.. mas cuidado, a que eu comprei não é transpirante... pois estava sem grana e comprei a mais barata rs... é apenas uma capa rs.. se usar muito tempo vai acabar molhado de suor rs.... _Umpdy, não é o arpenaz 300 não... esse é somente anorak.. não tem o fleece... esse 3x1 é identico ao arpenaz 300 porém sem o fleece interno... se achar por essa promoção vale a pena... muito bom o preço.... Citar
Membros Marthinha29 Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Adam, obrigada pelo help. Citar
Membros Marthinha29 Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Umpdy, não foi o Forclaz 300 não que eu comprei. É um outro. Olhei na etiqueta, mas esta´especificicado apenas como 3x 1 Quechua. Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Pessoal me tirem uma duvida por favor. Qual é melhor como segunda pele? Camiseta 100% lana merino de 200gr/m2 ou uma Camiseta Polartec® Power Dry® Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 8, 2012 Membros de Honra Postado Junho 8, 2012 Lan merino... vai esquentar mais, até mesmo molhado ela esquenta.... Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 é desta que eu vou então =) Adão este eu li em algum lugar aqui no forum que existe um material um tecido especial para luvas ( Liners - base), mas não encontro e nem lembro... você sabe qual é? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 8, 2012 Membros de Honra Postado Junho 8, 2012 Cara luva tem varios topicos ai... mas depende do que vc vai fazer, de preferencia a luvas impermeaveis e corta vento... Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Ja procurei nos topico... kkkkkkkkkk acho que eu devo ter mas acho que o material é Primaloft ( fibra sintentica). Mas valeu cara bela ajuda e eu vou comprar uma camisa em lan marino mesmo invez de polartec.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.