Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, galera.

Já vi muuitos tópicos sobre barracas, qual melhor, etc.

Sei que é algo bem relativo, mas gostaria de uma força para ajudar na minha escolha.

Já acampo faz um tempo. Já utilizei diversos tipos de barracas, mas sempre passei perrengue por causa de calor.

Estou procurando uma barraca boa de ventilação, por isso estou vendo as que possuem 2 portas. Sei do risco de chuva nas portas por conta do sobreteto, mas isso eu consigo resolver. O calor não. heheh

Também vou carregar em trilha, então nao pode ser pesada. As opções que encontrei e que me parecem viáveis foram:

*NAUTIKA AMAZON 3 - Ainda não encontrei qualificação para ela. Possui 1200mm de resistencia, o que me deixa com receio - queria mínimo de 1500mm.

*GUEPARDO VENUS 3 - Vejo sempre pessoas falando mto bem (problema relatado sempre é o sobreteto que não é até o chão)

*GUEPARDO EVEREST - Minha preocupação é exatamente o calor. Alguém sabe dizer se é uma barraca confortável e bem ventilada?

Desde já agradeço!

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...