Membros Simone Keyla Di Pace Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá, Voce já fechou seu roteiro? curiosa e fico emocionada em ver um sonho se realizando..... me sinto como se eu estivesse elaborando, pois é meu sonho tambem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diobert.souza Postado Março 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2016 Olá, Voce já fechou seu roteiro? curiosa e fico emocionada em ver um sonho se realizando..... me sinto como se eu estivesse elaborando, pois é meu sonho tambem..... ainda não! hehehehe! estamos quase lá! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diobert.souza Postado Março 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2016 Pessoal, uma nova dúvida: Passagens Aéreas! Tô de olho no Kaiak e venho acompanhando a evolução dos preços há algum tempo. Acontece que o valor cresceu +$1.000,00 na última semana e está desse jeito desde então. Qual é a melhor época para comprar, de acordo com as experiências de vocês? =P Obrigado! <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferreira-tamara@ig.com.br Postado Março 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2016 ola, estou querendo fazer o seu roteiro, mas tiro ferias em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.