Membros vitória.zuza Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Olá hermanos, estou planejando uma viagem para o Peru, rumo Machu Picchu, passando por Lima e Cusco. E gostaria de ficar em um hostel perto da Praça Maior ou Praça de Armas. Alguém já ficou hospedado no Wiracocha ou no Bonbini? Aceito sugestões também! Namastê! Gratidão. Citar
Membros gtudella Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Olá hermanos, estou planejando uma viagem para o Peru, rumo Machu Picchu, passando por Lima e Cusco. E gostaria de ficar em um hostel perto da Praça Maior ou Praça de Armas. Alguém já ficou hospedado no Wiracocha ou no Bonbini? Aceito sugestões também! Namastê! Gratidão. Fiquei em Lima, segui as recomendações e fiquei no bairro Miraflores, que é perto de tudo Por recomendação de uma Peruana que conheci em Cusco, ela me indicou um Hostel chamado Loki, mas este possui festa a noite, então se o intuito for conhecer gente vale a pena! fiz um video da experiencia no Peru (Lima, cuscu e Arequipa) dá uma olhada Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 21, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2016 De uma lida no fórum do Peru tem um tópico de hostel e Hotel, e para fprmar opinião de uma lida nos relatos de viagem. Em Cusco tem dezenas de hostel e hotéis e Lima também procure no www.booking.com Citar
Membros Emanuela Barral Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Oi, fiquei no Hostel Pariwana, no bairro Miraflores. Local bem localizado... Recomendo demais! Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Olá, Nunca fiquei em hostel em Lima por ter amigos que moram na cidade, mas o melhor bairro pra se hospedar é Miraflores. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.